Boa tarde



Gostaria de perguntar a quem está interessado a participar em um projeto do estilo Slack mas mais dedicado e com sistema de chamadas empresariais e chamadas em modo de reunião para pequenas e grandes empresas, caso necessário, ou então, chamadas normais tais como algumas plataformas.


Se estiverem interessados a ajudar digam que explicarei melhor..


Não precisa de pagar nada para ajudar, estou a procura de contribuidores para subir o projeto e explorar-os o mercado. Quem sabe em breve vos pague se vir esforço da vossa parte.


Caso estejam interessados explicarei tudo ao pormenor sem qualquer problema.

Lembro que o mesmo já se encontra ativo e com boas estatísticas, uma grande empresa já o usa diariamente com mais de 500 membros, incluindo algumas comunidades para comunicação e divertimento.

O meu objetivo é arranjar colaboradores/estagiários de desenvolvimento da plataforma ou mesmo interessados para uso profissional ou pessoal.

Para quem quiser ajudar no projeto como disse na frase acima, aceitamos colaboradores ou estagiários, queremos o melhor para eles e terão tudo necessário para que o possam fazer. Além disso irão ganhar muito conhecimento visto que teremos um grupo dedicado lá para os mesmos e um repositório privado aonde terão acesso a algum código fonte para ajudar a fazer tudo na plataforma.

Aguardo respostas de todos vocês e com uma grande contribuição para comigo, serão compensados..



Cumprimentos,

Diogo Rocha