+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace de rádio 500 metros

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         screencapture-link-ubnt-2018-04-17-00_53_43.png
Visualizações:	81
Tamanho: 	1,47 MB
ID:      	68388

    Boa noite! Não tenho muito ou quase nenhuma experiência com radio. Porém, houve a necessidade de atender um PREDIO e estou pensando em montar um enlace de 500METROS com rádio. Achei esse site que faz uma simulação, mas confio mais em que vive no ramo. Pelo site onde fiz a simulação eu deveria usar uma: LiteBeam 5AC Gen2 . Com isso, conseguiria passar até 112MB (pouco, se conseguir atingir uma grande quantidade de cliente.)
    Gostaria que vocês me ajudassem me indicando outra antena, ou o que posso fazer para melhorar o sinal.


    ESPERO TER CRIADO O TÓPICO NO LOCAL CERTO

  2. #2

    Padrão Re: Enlace de rádio 500 metros

    Citação Postado originalmente por marlondantas123 Ver Post
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         screencapture-link-ubnt-2018-04-17-00_53_43.png
Visualizações:	81
Tamanho: 	1,47 MB
ID:      	68388

    Boa noite! Não tenho muito ou quase nenhuma experiência com radio. Porém, houve a necessidade de atender um PREDIO e estou pensando em montar um enlace de 500METROS com rádio. Achei esse site que faz uma simulação, mas confio mais em que vive no ramo. Pelo site onde fiz a simulação eu deveria usar uma: LiteBeam 5AC Gen2 . Com isso, conseguiria passar até 112MB (pouco, se conseguir atingir uma grande quantidade de cliente.)
    Gostaria que vocês me ajudassem me indicando outra antena, ou o que posso fazer para melhorar o sinal.


    ESPERO TER CRIADO O TÓPICO NO LOCAL CERTO
    Qual sua necessidade de banda?

  3. #3

  4. #4

    Padrão Re: Enlace de rádio 500 metros

    Cambium deve resolver!

  5. #5

    Padrão Re: Enlace de rádio 500 metros

    200 full? O que gastaria em algum rádio ac eu botaria um par de mimosa b5 lite, ele passa até bem mais que isso nessa distância com um preço bem acessível.