+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Firmware 7.58 - Linha APC 5A.

    Caros parceiros do Fórum Under-Linux,


    Comunicamos o lançamento do firmware versão 7.58 para os produtos da linha APC 5A. Abaixo seguem as melhorias e novidades da atualização.


    Novidades
    » Adicionado botão de renovação do DHCP
    » Parâmetros avançados de pooling do modo AP iPoll v3.
    » Ordenação de clientes pelo nível de sinal na tela de clientes conectados
    » Adicionada a opção de seleção do tipo de preambulo na tela de configurações avançadas de
    wireless
    » Adicionada a tabela de MAC quando operando no modo bridge
    » Possibilidade de selecionar uma faixa de frequência para o analisador de espectro
    » VLAN de dados para o modo roteador
    » Configuração de multicast echo
    » DHCP Relay (opção 82) adicionada ao modo cliente
    » Adicionada a opção de executar o analisador de espectro em um dispositivo remoto
    » Adicionado a informação do sinal remoto na lista de clientes conectados (Somente para clientes
    APC)
    » Adicionada a função de DMZ no modo roteador
    » Adicionada a opção de configurar um range de portas no redirecionamento de portas
    » Opção de ativar ou desativar o aprimoramento de multicast nos clientes
    » Roteador Dual Stak IPV4 + IPV6
    » Adicionada opção de reserva de endereços no servidor DHCP


    Melhorias
    » Melhoria com o modo AP quando o mesmo parava de enviar tráfego
    » Instablilidade quando operando com o código do país Brasil
    » Melhoria na limitação de banda no protocolo 802.11n
    » Melhoria no modo Roteador IPV6 com PPPoE
    » Desconexões de clientes no modo iPoll V3
    » Problemas com passagem de IGMP V2 nos protocolos 802.11n ou iPoll V3
    » Melhoria do DNS no modo Roteador IPV6
    » Adicionado “nome amigável” para o protocolo LLDP
    » Melhoria na fórmula de cálculo do CCQ
    » Melhoria na apresentação das informações da tela de estatíscas das CPES conectadas
    » Melhoria na utilização do protocolo LLDP quando a vlan de gerenciamento está ativa
    » Problema de reboot quando é feito o download do arquivo de solução de problemas
    » Solucionado o problema da vulnerabilidade KRAK do WPA2
    » Alterações de potência do rádio não fazem mais o reload da interface wireless
    » Compatibilidade com cliente WDS da Mikrotik
    » Melhoria na exibição do sinal recebido no site survey
    » Melhoria na conexão dos clientes quando a Largura de canal inteligente está ativada
    » Melhoria no cliente iPoll V3
    » Melhoria no redirecionamento de portas para que não atue nas conexões da LAN para WAN


    Atenciosamente,
    Equipe Intelbras
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    Última edição por Suporte Intelbras; 26-10-2018 às 10:45.

  2. #2

    Padrão Re: Firmware 7.58 - Linha APC 5A.

    Vamos ver se finalmente acabo as quedas e travamentos random!

  3. #3

    Padrão Re: Firmware 7.58 - Linha APC 5A.

    sera que resolveu mesmo, compramos mais de 10 peças até agora uma decepção atráz da outra, montei um POP novo tem 2meses tem CPE com PPPOE conectado com 1h ou um pouco mais entro na CPE e está lá 20dias ligado ai cliente liga reclamando que esta caindo, ai lá vamos nos acessa a bendita da APC para mudar de canal pra ver se resolve o problema, daqui mais uns dias a intelbras lança outro e mais outro firmware.

  4. #4

    Padrão Re: Firmware 7.58 - Linha APC 5A.

    Atualizei meu par de APC 5A-20 em PTP, atualização ocorreu normal e esta rodando a 3 dias sem nenhum problema passando entre 40 e 50 mbps.

  5. #5

    Padrão Re: Firmware 7.58 - Linha APC 5A.

    pra PTMP continua com mesmo problema.... oscilações na latência nas alturas 800ms, 900ms..... causando lentidão na célula toda.

  6. #6

    Padrão Re: Firmware 7.58 - Linha APC 5A.

    Bom dia meu PTP APC 5A-20 vinha dando problemas com essa nova atualização, tinha que ficar reiniciando apos 3 ou 4 dias trabalhando, Largura de canal em 20mhz, na atualização anterior a essa que era beta estava normal, resolvi mudar para 40mhz para ver se parava de problema, apos a mudança esta a 11 dias trabalhando normalmente bom vamos ver se resolveu mesmo mas nesses 11 dias esta funcionando normalmente.

  7. #7

    Padrão Re: Firmware 7.58 - Linha APC 5A.

    Citação Postado originalmente por NielsonPadilha Ver Post
    pra PTMP continua com mesmo problema.... oscilações na latência nas alturas 800ms, 900ms..... causando lentidão na célula toda.
    estou passando pelo mesmo problema em PTMP com iPoll3, e com pouca gente, 17 clientes simultaneo todos com sinal bom! o pior ta -68dbm!

    uma coisa que percebi, soh estou usando wom mimo com chipset ralink, nao tenho nenhuma wom atheros, pode ser algum problema nisso, usar wom ralink no cliente, talvez se todos os wom fossem atheros seria melhor!!! Pode ser que o ipoll3 soh funciona bem com atheros e nao ralink e muito menos misturado!!

    ja na APC 5M, tenho ela com 35 clientes simultaneos e ela passa 30Mb numa boa com ping media de 50ms, logico todos os 35 com sinal bom, pior sinal -70dbm e nao tem nem 4 com esse sinal, e todo usando wom mimo, nao tenho nenhuma wom siso!!
    funciona muito bem sou fã da APC 5M com wom mimo no cliente!!

    minha conclusao ate agora eh: VOLTA APC 5M 90, pois nao acho mais pra comprar!!!!!

  8. #8

    Padrão Re: Firmware 7.58 - Linha APC 5A.

    Citação Postado originalmente por Nks Ver Post
    estou passando pelo mesmo problema em PTMP com iPoll3, e com pouca gente, 17 clientes simultaneo todos com sinal bom! o pior ta -68dbm!

    uma coisa que percebi, soh estou usando wom mimo com chipset ralink, nao tenho nenhuma wom atheros, pode ser algum problema nisso, usar wom ralink no cliente, talvez se todos os wom fossem atheros seria melhor!!! Pode ser que o ipoll3 soh funciona bem com atheros e nao ralink e muito menos misturado!!

    ja na APC 5M, tenho ela com 35 clientes simultaneos e ela passa 30Mb numa boa com ping media de 50ms, logico todos os 35 com sinal bom, pior sinal -70dbm e nao tem nem 4 com esse sinal, e todo usando wom mimo, nao tenho nenhuma wom siso!!
    funciona muito bem sou fã da APC 5M com wom mimo no cliente!!

    minha conclusao ate agora eh: VOLTA APC 5M 90, pois nao acho mais pra comprar!!!!!
    Cheguei a conclusão que a Intelbras ainda não acertou esse firmware para funcionar com a linha ralink. No meu ponto de vista não é bom misturar atheros com ralink.

    Porém já não uso mais Intelbras na rede e as que tenho estou retirando.