+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ONU 110 EPON funciona com Overtek alguém conseguiu????

    Boa noite pessoal comprei 1 onu 110 da intelbras para por em funcionamento com o OLT overtek e8110t, só liguei os cabos na ONu liga a luz de pon porem não consigo navegar ela não autentica em modo router o pppoe nem em bridge funciona, mas dá o sinal da fibra ali -20.0 tudo normal porem não navega nem autentica em modo router alguém conseguiu fazer funcionar com Overtek, segue uma imagem da minha OLT overtek do software de gerencia da overtek aparece o mac em amarelo e não tem jeito de colocar ela em verde pelo menos eu não consegui se alguém conseguir favor dizer ai para nós ou o suporte da intelbras do forum postar algo a respeito.


    Vlw
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Olt overtek amarelo.png
Visualizações:	352
Tamanho: 	257,5 KB
ID:      	68447  

  2. #2

    Padrão Re: ONU 110 EPON funciona com Overtek alguém conseguiu????

    Na aba Rede,
    como está o GPON Vendor ID: (Nativo ou mudou para adaptar à sua OLT?)

  3. #3

    Padrão Re: ONU 110 EPON funciona com Overtek alguém conseguiu????

    Boa tarde, tenho uma v-solution e ela também registra mais não conecta. Tem alguma configuração específica pra OLT Epon?

  4. #4

    Padrão Re: ONU 110 EPON funciona com Overtek alguém conseguiu????

    Citação Postado originalmente por javavsm Ver Post
    Boa noite pessoal comprei 1 onu 110 da intelbras para por em funcionamento com o OLT overtek e8110t, só liguei os cabos na ONu liga a luz de pon porem não consigo navegar ela não autentica em modo router o pppoe nem em bridge funciona, mas dá o sinal da fibra ali -20.0 tudo normal porem não navega nem autentica em modo router alguém conseguiu fazer funcionar com Overtek, segue uma imagem da minha OLT overtek do software de gerencia da overtek aparece o mac em amarelo e não tem jeito de colocar ela em verde pelo menos eu não consegui se alguém conseguir favor dizer ai para nós ou o suporte da intelbras do forum postar algo a respeito.


    Vlw
    Olá javavsm,

    nosso suporte pegou um caso parecido com o seu, faça o seguinte teste, com a fibra conectada na ONU e na OLT desligue e ligue a ONU e veja se a ONU permitirá a passagem da bridge.

    Lembrado que a mesma funcionará em bridge, a autenticação será feita em um computador ou roteador.
    Última edição por Suporte Intelbras; 08-05-2018 às 16:46.

  5. #5

    Padrão Re: ONU 110 EPON funciona com Overtek alguém conseguiu????

    Citação Postado originalmente por cristianojpr Ver Post
    Boa tarde, tenho uma v-solution e ela também registra mais não conecta. Tem alguma configuração específica pra OLT Epon?
    Olá cristianojpr,

    Siga as indicações passadas para o usuário acima.

  6. #6

    Padrão Re: ONU 110 EPON funciona com Overtek alguém conseguiu????

    Citação Postado originalmente por Suporte Intelbras Ver Post
    Olá javavsm,

    nosso suporte pegou um caso parecido com o seu, faça o seguinte teste, com a fibra conectada na ONU e na OLT desligue e ligue a ONU e veja se a ONU.

    Lembrado que a mesma funcionará em bridge, a autenticação será feita em um computador ou roteador.
    Boa tarde vou fazer hoje esse teste.

  7. #7

    Padrão Re: ONU 110 EPON funciona com Overtek alguém conseguiu????

    Citação Postado originalmente por Oestudante Ver Post
    Na aba Rede,
    como está o GPON Vendor ID: (Nativo ou mudou para adaptar à sua OLT?)
    Boa tarde amigo, não entendi?

  8. #8

    Padrão Re: ONU 110 EPON funciona com Overtek alguém conseguiu????

    Citação Postado originalmente por javavsm Ver Post
    Boa tarde vou fazer hoje esse teste.
    Olá javavsm,

    Lembrando que em nossos testes a ONU estava em modo bridge.

  9. #9

    Padrão Re: ONU 110 EPON funciona com Overtek alguém conseguiu????

    Boa tarde , tenho uma OLT GEPON OT-E8110T - Overtek , testei as intelbras não funcionou. Acredito que seja problemas de compatibilzação do chipset da olt com as onus.