+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão rocket m5 + basestation 120 do nada latência e sinal terríveis

    Então pessoal, até então tenho essa rocket a quase 2 anos nunca precisei me incomodar com ela, hj do nada os clientes ligados nela me liga dizendo estar lenta, queria opinião dos amigos o porque de acontecer isso, sinal ficou terrível, ccq baixo latência alta, do nada. quem puder ajudar, fico agradecido.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rocket m5.jpg
Visualizações:	129
Tamanho: 	66,6 KB
ID:      	68450

  2. #2

    Padrão Re: rocket m5 + basestation 120 do nada latência e sinal terríveis

    Pigtail. Olha os sinais terríveis

  3. #3

    Padrão Re: rocket m5 + basestation 120 do nada latência e sinal terríveis

    A tempo. Painel não saiu de posição?

  4. #4

    Padrão Re: rocket m5 + basestation 120 do nada latência e sinal terríveis

    poh pode ser pigtail mesmo, a posição continua a mesma...

  5. #5

    Padrão Re: rocket m5 + basestation 120 do nada latência e sinal terríveis

    Aqui tivemos um caso assim e foram as benditas formigas, tivemos que trocar o rocker

  6. #6

    Padrão Re: rocket m5 + basestation 120 do nada latência e sinal terríveis

    ja tive problemas aqui com o M5, primeiro foi os pigtails, e dpois oxidou internamente e tive q troca-lo, assim não precisei nem mexer no alinhamento do painel.
    agora to usando o Litebeam 120º to gostando do desempenho dela

  7. #7

    Padrão Re: rocket m5 + basestation 120 do nada latência e sinal terríveis

    Então pessoal, uma ótima experiência acabei tendo com essa situação, na setorial em questão, simplismente estava desalinhada, ela do nada, abaixou um pouco matando a área de atendimento, ficando assim desalinhado, meus clientes com sinal e ccq terrível, e o pior de tudo não teve vento chuva raio, absolutamente nada, fui la inclinei a setorial e tava lá a mágica todos com sinal perfeito... obrigado a quem tentou me ajudar...

  8. #8

    Padrão Re: rocket m5 + basestation 120 do nada latência e sinal terríveis

    Aqui já aconteceu isso. Tempo depois eu vi um bando de urubus sentados na torre. Acho que foram eles. Ai pode ter acontecido o mesmo!!