+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Firmware 8.3 linha WOM 5A.

    Caros parceiros do Fórum Under-Linux,


    Estamos disponibilizando o novo firmware 8.3 da família WOM 5A.

    Entre as principais correções estão:
    -Inserido iPoll V1
    -Melhorias no mode de operação bridge com WDS.
    -Melhoria no campo ”Identificação do Produto”, campo agora permite o uso de todos os 20
    caracteres e também a utilização de aspas
    -Removida a opção de configurar as opções Short GI e Long GI, agora o driver irá utilizar
    automaticamente a melhor opção de acordo com a base
    -Melhoria na fixação da modulação quando em MIMO
    -Retiradas da interface as opções de AP que apareciam no modo cliente
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos
    Última edição por Suporte Intelbras; 20-08-2018 às 14:47.

  2. #2
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: Firmware 8.3 linha WOM 5A.

    Para empresas que acreditaram na intelbras e investiram em milhares de wom. Onde está o Firmware para wom, wom-i?
    Essa é a diferença entre as empresas Mikrotik e Ubiquiti que respeitam os consumidores e entendem a continuidade e evolução.

    Como fica o consumidor brasileiro?

  3. #3

    Padrão Re: Firmware 8.3 linha WOM 5A.

    Versão final ou Beta?

  4. #4

    Padrão Re: Firmware 8.3 linha WOM 5A.

    Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Para empresas que acreditaram na intelbras e investiram em milhares de wom. Onde está o Firmware para wom, wom-i?
    Essa é a diferença entre as empresas Mikrotik e Ubiquiti que respeitam os consumidores e entendem a continuidade e evolução.

    Como fica o consumidor brasileiro?

    Esqueceu daquele suporte da APC 5M-18 que tenho aqui jogada em estoque sem direito a RMA porque o suporte é extremamente mau feito, é um único parafuso mau desenhado que mesmo apertando com parafusadeira de impacto o negocio afrouxa depois e a antena desalinha, sem contar que depois ele quebra né - porque acho que esqueceram que calor x pressão x vento x umidade relativa do ar faz o material tanto contrair como expandi e ai simples: quebra.

    Dinheiro jogado fora, o legal é que não tem RMA. Se quiser que voce pegue sua antena faça um suporte descente e aparafuse nela. Já que a fabricante não sabe desenvolver um suporte.

    Uso muitos produtos da Intelbras mas não recomendo NENHUMA linha de redes ou wireless dela. Nada, nada, nada. Tudo demorado, quando sai o produto já está praticamente no fim de uso, e sempre uns 2 anos atrás da concorrencia.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Para empresas que acreditaram na intelbras e investiram em milhares de wom. Onde está o Firmware para wom, wom-i?
    Essa é a diferença entre as empresas Mikrotik e Ubiquiti que respeitam os consumidores e entendem a continuidade e evolução.

    Como fica o consumidor brasileiro?
    Excelente estou ate hoje esperando suporte pra um produto

  6. #6

    Padrão Re: Firmware 8.3 linha WOM 5A.

    estou aguardando o arquivo em meu email que permite fazer downgrade da 7.58

  7. #7

    Padrão Re: Firmware 8.3 linha WOM 5A.

    Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Para empresas que acreditaram na intelbras e investiram em milhares de wom. Onde está o Firmware para wom, wom-i?
    Essa é a diferença entre as empresas Mikrotik e Ubiquiti que respeitam os consumidores e entendem a continuidade e evolução.

    Como fica o consumidor brasileiro?
    Olá interhome,

    Em breve estaremos lançando a versão 8.3 beta para a linha WOM 5000.

  8. #8

    Padrão Re: Firmware 8.3 linha WOM 5A.

    Citação Postado originalmente por powernetscm Ver Post
    estou aguardando o arquivo em meu email que permite fazer downgrade da 7.58
    Olá powernetscm,

    Nos informe um telefone, o melhor horário para contato e o nome do responsável por essa questão, assim poderemos acompanhar mais de perto seu caso.

  9. #9

    Padrão Re: Firmware 8.3 linha WOM 5A.

    Citação Postado originalmente por cristianojpr Ver Post
    Versão final ou Beta?
    Olá cristianojpr,

    Essa é a versão final.

  10. #10

    Padrão Re: Firmware 8.3 linha WOM 5A.

    quando a Intelbras vai lançar o programa para atualização automática de todas as won na mesma rede

  11. #11

    Padrão Re: Firmware 8.3 linha WOM 5A.

    Simplesmente uma porcaria, atualizei esse firmware agora mesmo é que travou rápido! realmente mexeram no código de fonte do firmware para corrigir os bugs do wds? ou simplesmente falam que corrigiram para o pessoal continuar comprando essa porcaria?

  12. #12

    Padrão Re: Firmware 8.3 linha WOM 5A.

    Instalei hoje uma WOM 5A MIMO com firmware 8.3 conectada em um painel APC 5M 90+ IPoll 1, possuo 30 clientes com WOM 5000 e 5000 MIMO conectada neste mesmo painel, com essa WOM 5A MIMO ficou com 31 clientes, o que acontece que todos os clientes WOM 5000 faço acesso remoto normalmente, agora quando vou tentar acessar a WOM 5A pelo navegador atraves do ip a antena desconecta no painel APC e reeconectada, chega aparecer a pagina de usuário e senha, mas nao vai mais para frente, ai tentei de novo e dei um ping pra ver se caia a conexão e realmente cai, se eu der ping sem tentar acessar a antena ela fica pingando normalmente, mas quando tentar acessar ela cai e volta. Compartilho com os amigos do forum para discutirmos a solução ou a Intelbras posso me auxiliar em algo. Obrigado.

  13. #13

    Padrão Re: Firmware 8.3 linha WOM 5A.

    Citação Postado originalmente por pazini Ver Post
    Instalei hoje uma WOM 5A MIMO com firmware 8.3 conectada em um painel APC 5M 90+ IPoll 1, possuo 30 clientes com WOM 5000 e 5000 MIMO conectada neste mesmo painel, com essa WOM 5A MIMO ficou com 31 clientes, o que acontece que todos os clientes WOM 5000 faço acesso remoto normalmente, agora quando vou tentar acessar a WOM 5A pelo navegador atraves do ip a antena desconecta no painel APC e reeconectada, chega aparecer a pagina de usuário e senha, mas nao vai mais para frente, ai tentei de novo e dei um ping pra ver se caia a conexão e realmente cai, se eu der ping sem tentar acessar a antena ela fica pingando normalmente, mas quando tentar acessar ela cai e volta. Compartilho com os amigos do forum para discutirmos a solução ou a Intelbras posso me auxiliar em algo. Obrigado.
    Olá pazini,

    Vamos fazer assim, nos passe um telefone para contato, seu nome e o melhor horário para entrarmos em contato, vamos acompanhar de perto seu caso.

  14. #14

    Padrão Re: Firmware 8.3 linha WOM 5A.

    Ja descobri o erro, seguinte coloquei outra Wom 5aMIMO, a que esta reiniciando quando faco acesso remoto, la na aba Wireless depois em Pais eu coloquei Compliance Test e a que instalei hoje eu deixei a opção Pais como esta Brasil, então deixando Brasil não reinicia.

  15. #15

    Padrão Re: Firmware 8.3 linha WOM 5A.

    Fui na casa desse cliente que estava reiniciando e mudei a W5AMIMO o Pais Brasil mas não conectou na base, só conecta em Compliance Test, a base esta no canal em CT e canal 5355, o outra W5AMIMO cliente que deu certo a base esta em CT e canal 5300... então provavelmente vou ter que mudar o canal da Base que aceite Brasil. Tel Contato 43-999316748. Aguardo...

  16. #16

    Padrão Re: Firmware 8.3 linha WOM 5A.

    Citação Postado originalmente por pazini Ver Post
    Fui na casa desse cliente que estava reiniciando e mudei a W5AMIMO o Pais Brasil mas não conectou na base, só conecta em Compliance Test, a base esta no canal em CT e canal 5355, o outra W5AMIMO cliente que deu certo a base esta em CT e canal 5300... então provavelmente vou ter que mudar o canal da Base que aceite Brasil. Tel Contato 43-999316748. Aguardo...
    Contato solicitado!