+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão [XBOX ONE] Conexão estrita + Nat duplo

    Olá, boa tarde!

    Pessoal, estou com um problema na minha rede que está me impedindo de jogar online, peço humildemente ajuda de vocês na solução deste problema.

    Já realizei todos os testes possíveis, fiz o direcionamento das portas UPnP, liberei o servidor DMZ, coloquei IP fixo no xbox e fiz a reserva do IP vinculado ao MAC, troquei várias vezes de roteador e atualmente uso um TP-LINK Archer C20, a minha conexão é PPPOE e tentei esses procedimentos tanto pelo Wi-Fi quanto pelo cabo de rede, nada funciona!!!

    Obs.: A única porta que não consegui liberar foi a 80-TCP, quando tento liberar aparece a mensagem de que a mesma "está em conflito com alguma porta do servidor virtual". Eu imagino que o problema possa ter algum vinculo com esse conflito, mas considerando que ao liberar o servidor DMZ todas as portas ficam disponíveis, possivelmente podemos eliminar essa hipótese.

    Se alguém souber de uma solução provável e puder compartilhar, eu, agradeço.


    Sds,

    Mateus Almeida.

  2. #2

    Padrão Re: [XBOX ONE] Conexão estrita + Nat duplo

    Como vc recebe internet em sua casa?
    Vc recebe um IP válido ou este é compartilhado?
    Qual seu provedor de internet?

  3. #3

    Padrão Re: [XBOX ONE] Conexão estrita + Nat duplo

    Deve estar recebendo IP de dentro do CGNAT. Quanto a porta 80, deve estar aberta para gerenciamento da CPE pela operadora.

    Entre em contato com sua operadora e veja se pode receber um IP público.

  4. #4

    Padrão Re: [XBOX ONE] Conexão estrita + Nat duplo

    A pergunta feita foi uma "retoria".
    Para a Xobx Live fiz o procedimento do vídeo abaixo e funcionou de boa.

    Acho que isso é uma burla no sistema e até hoje não como funciona(mas funciona).