+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Microtik bloqueando acesso ao NETFLIX.

    Alguns clientes vem reclamando que não estava conseguindo acessar o netflix,
    fui verificar e SIM não está acessando
    Dsculpe, tivemos um problema


    de transmissão

    Desculpe, tivemos um problema...
    Erro de transmissão
    Parece que você está usando um proxy ou desbloqueador. Desative esses recursos e tente acessar novamente. Se precisar de ajuda, acesse netflix.com/proxy.



  2. #2

    Padrão Re: Microtik bloqueando acesso ao NETFLIX.

    Só vi isso acontecer com galera usando banda larga da Net como link

  3. #3

    Padrão Re: Microtik bloqueando acesso ao NETFLIX.

    To usando um link dedicado na fibra optica, quando eu usava os links da oivelox não tinha esse problema, após a migração adquiri esse problema, o técnico do provedor informa que o problema está na minha RB

  4. #4

    Padrão Re: Microtik bloqueando acesso ao NETFLIX.

    Citação Postado originalmente por danilof Ver Post
    To usando um link dedicado na fibra optica, quando eu usava os links da oivelox não tinha esse problema, após a migração adquiri esse problema, o técnico do provedor informa que o problema está na minha RB

    pq e mais facil acusar a po hh aa do provedor e dizer que a RB esta ruim mau configurada ?
    amigo faca o seguinte teste .. config. seu ip publico na placa de rede e com o link direto no pc tente fazer acesso ao site do netflix e teste outros sites tbm .. garanto que vc vai tirar suas duvidas .. se abrir o site netflix o erro na sua RB .. caso nao .. e problema no seu link ..
    solucao: mande o cara trocar seu ip pulb. ... e se for rota ele pode tentar resolver .. mais se demorar muito troca o ip e coloca para roda na rede ... o que nao pode e a rede ficar parada.. esse lance de rota e meio chato e demorado e pior ainda quando o cara que esta te dando suporte nao entende..
    vc pode fazer um traceroute na sua propria rb.
    foi mal aii qualquer coisa .. sou bom e varias coisas .. menos escrevendo entao ler devagar kkk fuii ..

  5. #5
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.360

    Padrão Re: Microtik bloqueando acesso ao NETFLIX.

    Comigo, aconteceu o seguinte: MSN, Gmail, globo.com, acessava numa boa, mas sites como .gov; yahoo, e até facebook não respondia mas nem ..... mesmo ligando direto.
    Reclamei ao provedor e mesmo assim demoraram algumas horas para resolverem. Ultimamente estes sites estão lentos para abrir além das operadoras de celulares.

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por adrianoal00 Ver Post
    pq e mais facil acusar a po hh aa do provedor e dizer que a RB esta ruim mau configurada ?
    amigo faca o seguinte teste .. config. seu ip publico na placa de rede e com o link direto no pc tente fazer acesso ao site do netflix e teste outros sites tbm .. garanto que vc vai tirar suas duvidas .. se abrir o site netflix o erro na sua RB .. caso nao .. e problema no seu link ..
    solucao: mande o cara trocar seu ip pulb. ... e se for rota ele pode tentar resolver .. mais se demorar muito troca o ip e coloca para roda na rede ... o que nao pode e a rede ficar parada.. esse lance de rota e meio chato e demorado e pior ainda quando o cara que esta te dando suporte nao entende..
    vc pode fazer um traceroute na sua propria rb.
    foi mal aii qualquer coisa .. sou bom e varias coisas .. menos escrevendo entao ler devagar kkk fuii ..


    Bom dia, um amigo sugeriu fazer a troca do ip real, que iria resolver, dai já solicitei e vao realizar esse procedimento hoje e vou saber o resultado, mais muito obg pela dica meu amigo, hoje ainda posto o resultado da troca do ip.

  7. #7

    Padrão Re: Microtik bloqueando acesso ao NETFLIX.

    Meu netflix ficou parado por 5 dias. Um FDS completo. Nunca acusamos a fornecedora de link. Sempre pensamos em configuração errada de RB. Nesse meu caso, nao foi. O problema deveria estar na operadora mesmo pois, pouco tempo depois de abrir o chamado, o netflix voltou a funcionar. Mas até hoje a operadora nao me retornou para afirmar ou nao se resolveram ou nao o problema.

  8. #8

    Padrão Re: Microtik bloqueando acesso ao NETFLIX.

    Pode ser rota com o PTT

  9. #9

    Padrão Re: Microtik bloqueando acesso ao NETFLIX.

    Citação Postado originalmente por magnorm Ver Post
    Pode ser rota com o PTT
    sim pode ser rota .. mais como eu disse .. o tecnico so vai resolver se ele tiver um vasto entendimento ... entao a troca do ip valido reesolve mais rapidamente .. isso pode ocorrer por algum servidor esta blok seu ip no backlist .. varias solicitacoes em cima do msm ip ..

  10. #10

    Padrão Re: Microtik bloqueando acesso ao NETFLIX.

    Estava com esse problema apos criação de conexao pppoe entre cleinte e mk foi resolvido.

  11. #11

    Padrão Re: Microtik bloqueando acesso ao NETFLIX.

    Galera RESOLVIDO, o provedor mudou o ip e me mandou um novo ip e dai resolveu definitivo.

    OBRIGADO A TODOS.

  12. #12

    Padrão Re: Microtik bloqueando acesso ao NETFLIX.

    Citação Postado originalmente por danilof Ver Post
    Galera RESOLVIDO, o provedor mudou o ip e me mandou um novo ip e dai resolveu definitivo.

    OBRIGADO A TODOS.
    kkkkkkkkkkk vlw