+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Servidor de Filmes Emby e IPTV

    Boa noite galera, estou com uma duvida, quero montar um servidor emby de filmes e nao tenho muita noção sobre o assunto, e aqui esta minhas duvidas.

    quantos clientes consigo conectar simultaneamente nele?
    quantos clientes assistindo IPTV consigo deixar simultâneo?

  2. #2
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão Re: Servidor de Filmes Emby e IPTV

    Bom dia, vou tentar lhe responder.

    P.: quantos clientes consigo conectar simultaneamente nele?
    R.: Na versão FREE 10 dispositivos simultâneos com propagandas aleatórias.
    P.: quantos clientes assistindo IPTV consigo deixar simultâneo?
    R.: A quantidade de dispositivos depende da sua licença.

    Segue o site do Emby na parte de licenças:
    Código :
    https://emby.media/premiere.html

  3. #3

    Padrão Re: Servidor de Filmes Emby e IPTV

    usa o plex vai la no youtube la vc aprende a instalar é o melhor em desempenho para servidores o emby ainda ta ruim em comunicação com os clientes ja o plex 100% apesar q o emby tem mais funções gratis do q o plex to a 8 anos com ele e nunca tive problema com os clientes uso um processador i7 8gb ram 10TB de HD da so uma olha na foto Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         plex.jpg
Visualizações:	1177
Tamanho: 	832,6 KB
ID:      	68576

  4. #4

    Padrão Re: Servidor de Filmes Emby e IPTV

    Tambem uso o PLEX, comprei a premium e nao tenho que reclamar

  5. #5

    Padrão Re: Servidor de Filmes Emby e IPTV

    Esse plex vcs usam no linux ou no windows? no windows acho desperdício por roubar mais processamento tava pensando em usar no feenas esse plex.

  6. #6

    Padrão Re: Servidor de Filmes Emby e IPTV

    Ola rapaziada nota mil! No que diz respeito a legalização do servidor alguém sabe como? Tipo pagar para ter o direito de explorar os filmes comercialmente? Ou não há a necessidade? Quero implantar mas não quero arriscar!

  7. #7

    Padrão Re: Servidor de Filmes Emby e IPTV

    Citação Postado originalmente por Globalnetrj Ver Post
    Ola rapaziada nota mil! No que diz respeito a legalização do servidor alguém sabe como? Tipo pagar para ter o direito de explorar os filmes comercialmente? Ou não há a necessidade? Quero implantar mas não quero arriscar!
    para isso tem que ter contrato com a produtora de cada filme aja dinheiro! Emby e Plex eles gravam registro do conteúdo e mostra quem ta usando fica muito exposto se alguém denunciar tanto o dono como quem usa vai responder por pirataria digital não tem como deixa isso de baixo dos panos é ariscado!

  8. #8

    Padrão Re: Servidor de Filmes Emby e IPTV

    Muito obrigado pelo esclarecimento amigo!

  9. #9

    Padrão Re: Servidor de Filmes Emby e IPTV

    Citação Postado originalmente por Fallout Ver Post
    para isso tem que ter contrato com a produtora de cada filme aja dinheiro! Emby e Plex eles gravam registro do conteúdo e mostra quem ta usando fica muito exposto se alguém denunciar tanto o dono como quem usa vai responder por pirataria digital não tem como deixa isso de baixo dos panos é ariscado!
    Pelo que ja tinha ouvido falar vc tem que ter os filmes originais com vc com nota e tudo tipo uma locadora agora explorar os conteúdos do filme geralmente precisa de contrato e geralmente e para canais de tv aberto ou fechado a nivel nacional. Agora o que mais vejo e provedor pequeno usar isso por ai na doideira mesmo se pegar o bicho pega.

  10. #10

    Padrão Re: Servidor de Filmes Emby e IPTV

    é melhor no windows do q no linux por q o plex tem mais desempenho no windows e nao pucha nada de ram aqui eu tenho 8gb em uso so 2.5 com os 10 clientes ativo nao liga pra isso por q da pra vc aumenta mais ram o problema nao é a ram mais sim o processador usa 4 núcleos ou 10000000000 kkkkk com placa de video integrado por q si os clientes abaixa a qualidade ai entra a transcoder online no plex para manda imagens convertida rapida para os clinetes. e windows é nota 1000000 para isso usa os filmes sempre em MP4 com Áudio AAC. eu recomendo por deixa baixo uso de cpu e ram

  11. #11

    Padrão Re: Servidor de Filmes Emby e IPTV

    Cara sinceramente acho arriscado liberar isso prós clientes,vai muito do perfil de cada localidade,mas se pegar um cliente maldoso pode te denunciar por pirataria e vc pode se enrolar com a PF

  12. #12

    Padrão Re: Servidor de Filmes Emby e IPTV

    Pois é. Isso ai da mais pepipo que vc vender internet sem scm. Mais é interessante para uso pessoal.

  13. #13

    Padrão Re: Servidor de Filmes Emby e IPTV

    q bom mais o plex é bom mais hoje eu uso jellyfin = https://jellyfin.org/

    o plex ti monitora e vc tem limitis de usuario tanto como premio e o gratis q nao é mais gratis por isso mudei para o jellyfin nao tem limites de usuario e o servidor é seu vc q mnda e ninguem ti monitora 100% codigo aberto e para sempre

  14. #14

    Padrão Re: Servidor de Filmes Emby e IPTV

    sim concordo mais depende nao so do cliente mais a região q mora e si clientes tambem mais é so oferece as pesseoa q nao entende tipo ovelhas inocente no modo biblico.

  15. #15

    Padrão Re: Servidor de Filmes Emby e IPTV

    Citação Postado originalmente por Fernandols Ver Post
    Cara sinceramente acho arriscado liberar isso prós clientes,vai muito do perfil de cada localidade,mas se pegar um cliente maldoso pode te denunciar por pirataria e vc pode se enrolar com a PF
    Recomendo oferecer para o cliente como uma opção de site de filmes que ele pode achar na internet como vc não tivesse participacao
    O que o provedor ganha com isso é a economia de link já que os filmes estaria hospedado na rede do provedor e como funcionária sem travas e sem propagando ele optava sempre por assistir na plataforma
    Com isso diminuiria o risco de ser denuciado