+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rb 450g Só liga as luzes do power.

    Minha rb 450g só liga os dois ledes do lado da fonte e duas portas, não dá bip, não tem nenhum capacitor estourado ou estufado.
    Me falaram que é para atualizar via porta serial. Já fiz pesquisa de como fazer mais não entendo o cabo, pois já me passaram o cabo rs 232 uma ponta serial e a outra rj45. A outra é os dois lados serial, Alguém aqui poderia me ajudar?

  2. #2

    Padrão Re: Rb 450g Só liga as luzes do power.

    Citação Postado originalmente por jonneresende Ver Post
    Minha rb 450g só liga os dois ledes do lado da fonte e duas portas, não dá bip, não tem nenhum capacitor estourado ou estufado.
    Me falaram que é para atualizar via porta serial. Já fiz pesquisa de como fazer mais não entendo o cabo, pois já me passaram o cabo rs 232 uma ponta serial e a outra rj45. A outra é os dois lados serial, Alguém aqui poderia me ajudar?
    assista aii e acabe com seus chororo kkkk ... espero que consiga resolver forte abraco ...

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por adrianoal00 Ver Post
    assista aii e acabe com seus chororo kkkk ... espero que consiga resolver forte abraco ...

    Uma rb eu resolvi trocando dois capacitores estourado, a outra não reseta pelo botão e nem colocando a chave de fenda ela só liga acende o led azul e verde, portas não ligam.

    Como vou fazer este procedimento no netinstal
    Última edição por jonneresende; 20-05-2018 às 15:54. Razão: erro ortografico