+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Integrar Sistema Web com Mikrotik

    Desenvolvi um sistema web para alugueis de espaço (coworking), gostaria de integrar meu sistema com o mikrotik para fazer o controle de horas da internet, o cadastro é feito no meu banco de dados e gostaria de enviar os dados para o mikrotik (usuário, senha, periodo de horas)

  2. #2
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Brasil.
    Posts
    1.116
    Posts de Blog
    15

    Padrão Re: Integrar Sistema Web com Mikrotik

    Qual seria a dúvida? Pretende disponibilizar o seu sistema? Como podemos ajudar?

  3. #3

    Padrão Re: Integrar Sistema Web com Mikrotik

    Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Qual seria a dúvida? Pretende disponibilizar o seu sistema? Como podemos ajudar?

    ele quer usar o mikrotik para gerenciar o tempo de atividade que os usuários no espaço que ele aluga. CoWorking está em alta hoje em dia...
    Se for só para controle do uso de internet não seria mais fácil um programa de gerenciamento de Lan House?

  4. #4

    Padrão Re: Integrar Sistema Web com Mikrotik

    é que o cliente vai usar o próprio computador, não posso instalar um sistema de lan house na maquina do cliente, minha ideia seria ele fazer o login pelo hotspot e fazer o controle do uso da internet, mas esses dados de login e senha pegaria do meu sistema que ele já teria criado um cadastro anteriormente.

  5. #5

    Padrão Re: Integrar Sistema Web com Mikrotik

    Gostaria de enviar os dados referente a reserva do cliente já feita em meu sistema com informação do periodo locado, usuário e senha criados para o mikrotik gerenciar pelo hotspot.

  6. #6

    Padrão Re: Integrar Sistema Web com Mikrotik

    Boa tarde ja tenho este sistema funcionando liso com cadastro de clientes tempo de uso relação de quem esta logado voce pode cadastrar o cliente na hora que ele chega no escritorio ou via intra net

  7. #7

    Padrão Re: Integrar Sistema Web com Mikrotik

    me passa teu watts para conversarmos

  8. #8

    Padrão Re: Integrar Sistema Web com Mikrotik

    Citação Postado originalmente por hugomatosk Ver Post
    Boa tarde ja tenho este sistema funcionando liso com cadastro de clientes tempo de uso relação de quem esta logado voce pode cadastrar o cliente na hora que ele chega no escritorio ou via intra net
    me passa teu watts para conversarmos