Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: quantas onus realmente suporta uma olt foberhome?

    acredito que chassis "antigos" não funcionam com placa gcob 16 pon.
    essa seria a limitação.

  2. #22

    Padrão Re: quantas onus realmente suporta uma olt foberhome?

    ao meu ver a questão da fonte ac que já vem nos chassis menores, seria pela flexibilidade de não precisar instalar uma fonte retificadora -48, ai depende de cada caso, para questão de backup e mais interessante a olt que trabalha com -48dc por conta das baterias que fica fácil, porém em alguns casos "como o meu" já tenho gerador corrente AC no pop e disponho de pouco espaço, por isso prefiro o chassis com 2 slots apenas e com fonte interna ac.

  3. #23

    Padrão Re: quantas onus realmente suporta uma olt foberhome?

    Bom, só tenho algumas semanas de GPON mas pelo menos o que me foi passado é que os SFP GPON tem uma vida útil de uns 4 anos.

  4. #24

    Padrão Re: quantas onus realmente suporta uma olt foberhome?

    O problema e que estão querendo comparar vários produtos como se fosse o mesmo, a própria Fiberhome possui olts diferentes das quais vide datasheet suportam 1:64 clientes por porta e outras que já tem capacidade de 1:128... existem as duas!
    Veja sua necessidade e procure uma OLT que esteja dentro do seu projeto, e não o contrario!

  5. #25

    Padrão Re: quantas onus realmente suporta uma olt foberhome?

    Citação Postado originalmente por TsouzaR Ver Post
    128 ONUs por porta PON não é exclusividade do GPON. Tem um monte de OLT [G]EPON C-Data, V-Solutions, Uplink, etc. que suportam aumentar o limite padrão de LLIDs de 64 para 128 ou mais.
    Também queria saber.
    Minha rede é Epon tenho algumas portas no limite.