+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão ponto aponto

    Amigos boa noite, eu estava usando BFW, agora estou usando uma RB750; para gerenciar a internet dos meus clientes, ela esta configurada passando internet, no roteador interno, também uso uma antena externa (omini+bullet 2.4 como AP) e cliente a 1km com visada, pois mesmo assim não estou conseguindo que a internet chegue nesse cliente, existe alguma configuração para isso?

    obs. a minha configuração está assim.

    DHCP SERVER
    TABELA ARP
    E RANGER DE 2 A 21 APENAS PARA OS CLIENTES

  2. #2

    Padrão Re: ponto aponto

    Citação Postado originalmente por Baruke Ver Post
    Amigos boa noite, eu estava usando BFW, agora estou usando uma RB750; para gerenciar a internet dos meus clientes, ela esta configurada passando internet, no roteador interno, também uso uma antena externa (omini+bullet 2.4 como AP) e cliente a 1km com visada, pois mesmo assim não estou conseguindo que a internet chegue nesse cliente, existe alguma configuração para isso?

    obs. a minha configuração está assim.

    DHCP SERVER
    TABELA ARP
    E RANGER DE 2 A 21 APENAS PARA OS CLIENTES
    rsrsrs. Tem! Troca por paineis e clientes com 5.8ghz. Resolve. Onmini é ruim e a um km, piora muito.

  3. #3

    Padrão Re: ponto aponto

    O nível de sinal está em quanto?

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por patriciomartins Ver Post
    O nível de sinal está em quanto?
    abrigado conseguir resolver; apenas conectei(nova pool, nova ranger e novo endereço) em outra porta da RB750 e deu certo; obrigado a todos

  5. #5

    Padrão Re: ponto aponto

    Precisar de cursos do Mikrotik para entender e aprender suas funcionalidades me chama boz