+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation ThunderCache 7.2 - Configuração

    Bom pessoal, consegui seguir todos os passos para instalação do ThunderCache 7.2, porém, quando coloco os IP de minha rede, que está setado na configuração do thunder, não aparece os logs dos meus clientes e só do meu ip que passa pelo thunder indo para o balance, que é o ip 192.168.5.3.
    O que estou errando?

    Infos:

    192.168.5.1 - Balance
    192.168.5.2 - Thunder 7.2
    192.168.5.3 - Concentrador PPPoE

    Rede Clientes - 10.70.72.0/24

    Vídeos que assisti:




    * Se alguém puder me ajudar, ficarei agradecido, pois domingo o suporte não trabalham. Thanks.

  2. #2

    Padrão Re: ThunderCache 7.2 - Configuração

    Abandona isso amigo, eliminei muitos problemas quando decidi tirar essa bucha da minha rede, perdi alguns clientes que precisavam emitir notas ou tinham programas em nuvem por causa desse trem ai. Não economiza nada de banda e só faz gastar dinheiro.

  3. #3

    Padrão Re: ThunderCache 7.2 - Configuração

    Entendi.. Qual você me recomenda?

  4. #4

    Padrão

    Entao... Criticam cache, usei o Thunder por muito tempo, usuarios criticos pode sair por fora do cache.
    Bem configurado ajuda muito, senão em econimizar link mas ajuda na navegação.
    So parei pq chegamos a 1GB de link... Contratamos link + CDN

  5. #5

    Padrão Re: ThunderCache 7.2 - Configuração

    Citação Postado originalmente por cleuzo Ver Post
    Entao... Criticam cache, usei o Thunder por muito tempo, usuarios criticos pode sair por fora do cache.
    Bem configurado ajuda muito, senão em econimizar link mas ajuda na navegação.
    So parei pq chegamos a 1GB de link... Contratamos link + CDN
    que besteira no tempo do http sim hoje em dia não tem configuração certa indica cache é o mesmo que joga dinheiro no lixo infelizmente quem não intende ainda usa ou procura e sempre tem aqueles que indicam que economiza que isso e aquilo.... a verdade é sem certificado não faz cache de nada e usa certificado é crime! e custo benefício vs risco não vale! cache sai fora! só cdn hoje em dia.

  6. #6

    Padrão Re: ThunderCache 7.2 - Configuração

    Citação Postado originalmente por Gemada3 Ver Post
    Entendi.. Qual você me recomenda?
    Nenhum amigo, todos causam problemas, não tem como cachear sites em https. Negocia link e mantenha a qualidade do seu provedor