+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão UNMS Não Reconhece Equipamentos

    boa tarde a todos to tentando fazer o unms encontra os rádios só que não acha eles em nem um ip que coloco ta tudo atualizado vou deixa a imagem para verificar se alguém souber oque pode ta causando isso me ajuda ai que não sei mais oque fazer
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         help.jpg
Visualizações:	177
Tamanho: 	359,9 KB
ID:      	68581  

  2. #2

    Padrão Re: UNMS Não Reconhece Equipamentos

    Já tentou configurar os equipamentos usando a chave fornecida pelo UNMS? Já tenho 63 dispositivos ativos no UNMS (todos são configurados pela chave fornecida).

    O UNMS estabilizou mesmo no último update, usando nos Airmax Legacy o AirOS 6.1.6 acima.

  3. #3

    Padrão

    foi justamente essa chave eu demorei de entender que para cada endereço ip com netmask diferente tinha que editar o endereço ip da chave para a porta criada na mesma faixa do equipamento a mesma chave sem editar não serve isso eu não sabia agora ficou conectando depois de um tempo desconecta um ou outro e conecta do nada.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         unmsfim.jpg
Visualizações:	166
Tamanho: 	239,2 KB
ID:      	68595  

  4. #4

    Padrão Re: UNMS Não Reconhece Equipamentos

    Citação Postado originalmente por Fallout Ver Post
    foi justamente essa chave eu demorei de entender que para cada endereço ip com netmask diferente tinha que editar o endereço ip da chave para a porta criada na mesma faixa do equipamento a mesma chave sem editar não serve isso eu não sabia agora ficou conectando depois de um tempo desconecta um ou outro e conecta do nada.
    Estranho, aqui não precisou fazer essa edição não, apenas adicionar a chave nos equipamentos e o UNMS ja reconheceu