+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Lhg5 27db para de conectar no painel do nada. Alguém assim?

    Saudações, a todos os under's!

    Comprei uma remessa de 10 unidades de lhg5 27db.
    Foram instaladas em clientes rurais praticamente todas, e usando nv2, agora estão retornando com defeito, elas acham sinal da torre mas não conseguem estabelecer conexão, da sempre time-out.
    Ja atualizei, fiz down-grade e nada resolveu, atualizei a bios delas também não resolveu.

    Queria saber se mais alguém passando por isto.

  2. #2

    Padrão Re: Lhg5 27db para de conectar no painel do nada. Alguém assim?

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Saudações, a todos os under's!

    Comprei uma remessa de 10 unidades de lhg5 27db.
    Foram instaladas em clientes rurais praticamente todas, e usando nv2, agora estão retornando com defeito, elas acham sinal da torre mas não conseguem estabelecer conexão, da sempre time-out.
    Ja atualizei, fiz down-grade e nada resolveu, atualizei a bios delas também não resolveu.

    Queria saber se mais alguém passando por isto.
    Qual o radio do AP?

  3. #3

    Padrão Re: Lhg5 27db para de conectar no painel do nada. Alguém assim?

    ate o momento foram com 3 tipos, uma estava numa netbox5 com nv2 tivo, outra estava conectada em uma net-metal tambem com nv2 e outra estava sem protocolos ativos, num groove m5.

  4. #4

    Padrão Re: Lhg5 27db para de conectar no painel do nada. Alguém assim?

    as 2 chains da lhg estão ativada?

  5. #5

    Padrão Re: Lhg5 27db para de conectar no painel do nada. Alguém assim?

    As vezes dá timeout por conta de tipo de senha/autenticação, não sei bem qual o problema da MK com uns padrões (Ou despadronizações, tipo usar WPA2 com TKIP). É o timeout na troca de chaves, a estação pede um chave TKIP, o AP manda uma WPA2, e eles ficam nessa confusão até dar timeout na tentativa.

    (Sem senha também há troca de chaves privadas, mas não sei quais opções alteram isso, RouterOS só tem a proteção de gerenciamento, e o tempo de manter em cache. Só tive isso em PTP, mexo em tudo então nem noto o que resolve)

  6. #6

    Padrão Re: Lhg5 27db para de conectar no painel do nada. Alguém assim?

    Citação Postado originalmente por RickBrito Ver Post
    as 2 chains da lhg estão ativada?
    sim

  7. #7

    Padrão Re: Lhg5 27db para de conectar no painel do nada. Alguém assim?

    Citação Postado originalmente por rubem Ver Post
    As vezes dá timeout por conta de tipo de senha/autenticação, não sei bem qual o problema da MK com uns padrões (Ou despadronizações, tipo usar WPA2 com TKIP). É o timeout na troca de chaves, a estação pede um chave TKIP, o AP manda uma WPA2, e eles ficam nessa confusão até dar timeout na tentativa.

    (Sem senha também há troca de chaves privadas, mas não sei quais opções alteram isso, RouterOS só tem a proteção de gerenciamento, e o tempo de manter em cache. Só tive isso em PTP, mexo em tudo então nem noto o que resolve)
    Eu nunca tive este problema, tentei com senha, sem senha, e interessante, coloquei uma das que estao com defeito pra trabalhar em bridge, outra normal nova sem problemas conecta nela, as de defeito não