+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Apanhando pra fazer encaminhamento de porta!

    Então bom dia!
    Disco pppoe na antena ubnt, e recebo ip público, mas quero acessar o retesados que está atrás do NAT da antena, vi varios vídeos mais não consegui....

    Espero que me ajudem, devo está errando em detalhe besta, mas tou aqui pra aprender!

  2. #2

    Padrão Re: Apanhando pra fazer encaminhamento de porta!

    Roteador*

  3. #3

    Padrão Re: Apanhando pra fazer encaminhamento de porta!

    só precisava fazer um dmz, do rádio para o roteador! geralmente eu desabilito o dhcp-server (do roteador), assim já efetuo o dmz do rádio direto para o host...

  4. #4

    Padrão Re: Apanhando pra fazer encaminhamento de porta!

    Citação Postado originalmente por wld.net1 Ver Post
    só precisava fazer um dmz, do rádio para o roteador! geralmente eu desabilito o dhcp-server (do roteador), assim já efetuo o dmz do rádio direto para o host...
    Então. Mais o DMZ repassa todas as portas possíveis. É tipo abrir as pernas da rede interna.
    Eu queria tipo, uma porta para acessar só o roteador do cliente... as outras portas ficariam bloqueadas para uma futura expansão da rede interna com gerência remota.

    Me deem um norte sobre!

  5. #5

    Padrão

    Esse é apenas um exemplo de como você pode fazer.

    Primeiro veja qual endereçamento está atribuído para o roteador.
    Coloque ele como está na imagem
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         red.PNG
Visualizações:	135
Tamanho: 	12,7 KB
ID:      	68596
    Primeiro você escolhe qual interface vai receber a requisição, no seu caso é a PPP, logo após isso o endereçamento que você salvou anteriormente que está atribuído no roteador, depois a porta na qual você vai acessar utilizando o endereçamento remoto do cliente(para facilitar coloque a mesma numeração tanto na wan do roteador como na configuração da antena, para não haver confusão), só então você vai direcionar para qual rede você quer acesso, por ser uma CPE de um cliente seu, recomendo que você coloque para todas as redes: "0.0.0.0/0" repetindo tanto na publica como na rede interna, por fim a porta que você colocou no roteador do cliente.

    Assim creio eu que você terá acesso ao Roteador do Cliente.

    Att, Patrício

    Paz

  6. #6

    Padrão Re: Apanhando pra fazer encaminhamento de porta!

    Olá,

    Bem simples, irei explicar passo a passo:

    - Na aba Network {

    No final da página:

    Port Forward ( Encaminhamento de porta ) ->
    Em interface coloque PPP, em IP coloque o IP para onde será redirecionado (IP do Roteador), em Port (Porta) coloque a porta que será acessada no roteador, normalmente é utilizado a 8080, em Type (Tipo) coloque TCP, na Porta do Public (Publico) coloque a porta que será utilizada junto com o IP publico (exemplo: quando for acessar o Rot será digitado o IP publico da antena + a porta, 200.200.200.200:8080), normalmente utilizado a mesma porta usada no IP privado, ainda tem a opção de colocar um comentário na regra e por ultimo clique em Add para adicionar a regra.

    Faça uma nova regra idêntica a anterior mudando somente o Type para UDP.

    }

  7. #7

    Padrão Re: Apanhando pra fazer encaminhamento de porta!

    precisa marcar o dmz? pois e dessa forma que eu estou tentando!

  8. #8

    Padrão Re: Apanhando pra fazer encaminhamento de porta!

    entendo estou fazendo desta forma! mas sem sucesso!
    vou por fotos

  9. #9

  10. #10

    Padrão Re: Apanhando pra fazer encaminhamento de porta!

    Entao vc ja liberou o acesso remoto na wan do roteador??

  11. #11

    Padrão Apanhando pra fazer encaminhamento de porta!

    sim amigo! o roteador do cliente é um tplink, liberei o acesso remoto para todos os endereços
    Última edição por huntersjp; 02-06-2018 às 07:26.

  12. #12

    Padrão Re: Apanhando pra fazer encaminhamento de porta!

    Citação Postado originalmente por huntersjp Ver Post
    sim amigo! o roteador do clente é um tplink, liberei o acesso remoto para todos os indereços
    Feito isso é para funcionar sem problema o acesso remoto.

    Mande um print da tela onde é habilitado o acesso remoto do roteador.