+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Link Copel Telecom/PTT

    Bom dia Srs. Venho aqui buscando alternativas de reduzir custos de link e aumentar minha banda, hoje pago um valor fora de mercado e não consigo negociar isso pois a copel não tem interesse e não tenho outro fornecedor. Pensei em talvez em comprar apenas o transporte ao PTT mais próximo que seria Londrina, 150KM ou Curitiba 350KM, alguém faz isso? Compensa? quanto pagam?

  2. #2

    Padrão Re: Link Copel Telecom/PTT

    Citação Postado originalmente por cristianojpr Ver Post
    Bom dia Srs. Venho aqui buscando alternativas de reduzir custos de link e aumentar minha banda, hoje pago um valor fora de mercado e não consigo negociar isso pois a copel não tem interesse e não tenho outro fornecedor. Pensei em talvez em comprar apenas o transporte ao PTT mais próximo que seria Londrina, 150KM ou Curitiba 350KM, alguém faz isso? Compensa? quanto pagam?
    Você mesmo consegue cotar transporte com a Copel, mas é loucura o preço, olha a minha cotação, distância de 35km.

    Segue cotação:

    Serviço EHSN L2: 100 Mbps

    PONTA A:
    PONTA B:

    Fidelidade de 1 Ano de contratação: mensalidade R$ 7.553,61
    Fidelidade de 2 Anos de contratação: mensalidade R$ 7.133,96
    Fidelidade de 3 Anos de contratação: mensalidade R$ 6.714,32

    Taxa de instalação: 1 X R$ 580,00

    Você também pode tentar contratar por exemplo a Level 3 ou outra empresa que tenha parceria com a Copel, sai mais barato do que contratar diretamente o transporte Copel.

  3. #3

    Padrão Re: Link Copel Telecom/PTT

    Credo, sai mais caro que o link. Vou ligar lá e ver como sai e posto pra vocês. Outra coisa, é por isso que não pago nenhum tipo de sindicato pois precisamos de meios pra crescer e como o provedor cresce? Com link, e nenhuma associação está fazendo parceria para aqueles que não conseguem investir pesado, pelo menos um programa meu link minha vida deveria ter para provedores de até x clientes ou até x megas.

  4. #4

    Padrão Re: Link Copel Telecom/PTT

    Copel esta tenso! Eu vou ter que abandonar também. Preço na minha região é um e a 150kms daqui e a metade. nao dá mais.
    Passei por alguns fornecedores e não recomendo a vivo, por exemplo. Tbem nao conheço esse mas nao te custa tentar https://under-linux.org/showthread.php?t=189923

  5. #5
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Link Copel Telecom/PTT

    Cristiano vc esta em japira né

    não consegue pegar em ibaiti link ???

  6. #6

    Padrão Re: Link Copel Telecom/PTT

    Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    Cristiano vc esta em japira né

    não consegue pegar em ibaiti link ???
    Estou sim amigo, consigo buscar sim, qual sua empresa?

  7. #7

    Padrão Re: Link Copel Telecom/PTT

    Citação Postado originalmente por glperon Ver Post
    Copel esta tenso! Eu vou ter que abandonar também. Preço na minha região é um e a 150kms daqui e a metade. nao dá mais.
    Passei por alguns fornecedores e não recomendo a vivo, por exemplo. Tbem nao conheço esse mas nao te custa tentar https://under-linux.org/showthread.php?t=189923
    Obrigado amigo, vou pesquisar sobre isso.

  8. #8

    Padrão Re: Link Copel Telecom/PTT

    Ola!

    Você esta próximo ao Pop da ELETRONET na área rural do município de ARAPOTI, que esta na verdade mais proximo da cidade de IBAITI!

    http://eletronet.com/contato/

    Ao fazer a cotação diga que você vai utilizar a ponta A no PTT-SP e lado B no POP-Arapoti!

    Veja os valores, as vezes compensa fazer uma rede pra buscar no Pop da ELETRONET, já que a ALIEN NETWORK esta abrindo aquele POP por estes dias!