+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Resetar Switch D-Link DES-3028

    Boa Noite,

    Estou com switch des-3028 que não consigo resetar o mesmo conforme instrução do manual que é pressionar as teclas Shift + 6 após o carregamento da image.

    instruções do manual:
    Power on the switch. After the runtime image is loaded to 100%, the Switch will allow 2 seconds for the user topress the hotkey [^] ( Shift + 6 ) to enter the "Password Recovery Mode". Once the Switch enters the "PasswordRecovery Mode", all ports on the Switch will be disabled
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         print com versao.png
Visualizações:	432
Tamanho: 	6,6 KB
ID:      	68667
    Alguém aqui já passou por algo semelhante? Será que não compreendi bem a instrução



    .

  2. #2

    Padrão Re: Resetar Switch D-Link DES-3028

    Boa noite! Pressione: Shift + ^ e veja se entra no modo de recuperação.

  3. #3

    Padrão Re: Resetar Switch D-Link DES-3028

    Bom dia,

    Estou com o mesmo problema porém o meu fica na tela abaixo alguém pode me ajudar, mesmo apertando qualquer tecla não sai desse tela:

    Boot Procedure V1.00.B06
    -------------------------------------------------------------------------------

    Power On Self Test ........................................ 100%

    MAC Address : F0-7D-68-FF-25-73
    H/W Version : A2

    Please wait, loading V2.90.B05 Runtime image .............. 100%

    ..................................................
    Press any key to login...

    e isso mesmo depois de fazer os comandos citados acima o mesmo só vai para essa tela.

  4. #4

    Padrão

    Fiquei com um switch DES-3200 28P de um dos serviços nas agências do BB como parte do pagamento pelo serviço. Fiz o procedimento de reset via cabo serial, aparentemente tudo ok. Porém quando reinicio ele pede login, qualquer login que eu digito passa e para no prompt de comando e simplesmente trava, não aceita digitar mais nada. O que posso tá fazendo errado?

    ja tentei passar sem a senha, enter enter...

    porem trava do mesmo jeito,

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	284
Tamanho: 	49,6 KB
ID:      	69616

  5. #5

    Padrão Re: Resetar Switch D-Link DES-3028

    nos 3028 o procedimento do Shift + ^ entrou no modo de restauração normalmente, apos dar o reset na configuração e no password pude acessar normalmente pelo ip padrão, 10.90.90.90.