+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Quem sabe como fazer um site de consulta, e com banco de dados dos cadastros

    Oi estou procurando alguém que saiba fazer um site de cadastro e buscar, a cidade onde moro é pequena, e quase todo mundo se conhece, e gostam de comprar e principalmente fiado, estava observando e pensei em fazer um site de cadastro, onde os comerciantes poderiam cadastrar os clientes que compram fiado, e se pagar vai fica como bom pagador, e os que não pagarem ia ficar como mais pagadores, quando um certo cliente fosse fazer uma compra fiado, o comerciante ia acessar o site, consultar o histórico do cliente, se devia em algum estabelecimento, desde de já agradeço, e se alguém tiver alguma coisa para acrescentar.

  2. #2

    Padrão Re: Quem sabe como fazer um site de consulta, e com banco de dados dos cadastros

    Talvez isso te ajude...segue abaixo:

    Para as empresas que possuem software ou site próprio e desejam agilizar o processo com seus usuários ou mesmo proteger as senhas de acesso ao nosso portal de forma que seus usuários tenham acesso transparente ao portal, temos soluções de integração com modelos WebService.
    Com esta integração você poderá integrar todas as nossas consultas e chama-las internamente em seu software com apenas um click num botão.
    Agilize seus processos de consultas, entre em contato com nossa equipe através deste formulário.

    https://www.consultasprime.com/parcerias-com-softwares/

  3. #3

    Padrão Re: Quem sabe como fazer um site de consulta, e com banco de dados dos cadastros

    Obrigado, mais eu estou enteressado em fazer um site, para cadastro e consulta, só na cidade dos clientes, entre os comerciantes, onde eu ir está oferecendo esse suporte

  4. #4

    Padrão Re: Quem sabe como fazer um site de consulta, e com banco de dados dos cadastros

    Obrigado, mais eu estou enteressado em fazer um site, para cadastro e consulta, só na cidade dos clientes, entre os comerciantes, onde eu ir está oferecendo esse suporte

  5. #5

    Padrão Re: Quem sabe como fazer um site de consulta, e com banco de dados dos cadastros

    Amigo desenvolvi um sistema desse modo que você esta querendo para a associação comercial aqui da minha cidade, onde são inseridos os dados dos inadimplentes e é realizada a consulta pelos associados, se quiser posso te apresentar o sistema e podemos negociar o uso

  6. #6

    Padrão Re: Quem sabe como fazer um site de consulta, e com banco de dados dos cadastros

    Ok

  7. #7

    Padrão Re: Quem sabe como fazer um site de consulta, e com banco de dados dos cadastros

    Citação Postado originalmente por alessandronuunes Ver Post
    Amigo desenvolvi um sistema desse modo que você esta querendo para a associação comercial aqui da minha cidade, onde são inseridos os dados dos inadimplentes e é realizada a consulta pelos associados, se quiser posso te apresentar o sistema e podemos negociar o uso
    Queria ver como é!

  8. #8

    Padrão Re: Quem sabe como fazer um site de consulta, e com banco de dados dos cadastros

    tenho um amigo que faz o site do jeito que vc quiser, Faça um orçamento: (38) 9957-0005 (vivo), fala que foi o Mendoça que te indicou..

  9. #9

    Padrão Re: Quem sabe como fazer um site de consulta, e com banco de dados dos cadastros

    Acabei de fechar com um cara tbm o mesmo sistema para associal comercial da minha cidade.

  10. #10

    Padrão Re: Quem sabe como fazer um site de consulta, e com banco de dados dos cadastros

    Deixa um desses "compradores" achar um bom advogado e explicar que dados "pessoais" estão sendo compartilhados... Cara, já existe isso, se chama SPC, serrada e alguns outros. Se todo mundo usar os meios legais, ninguém será tão prejudicado assim. Picareta sempre vai existir. Minha dica, antes que leve um "tiro na cara", é procurar o seu advogado e ver se você pode mesmo fazer isso como está idealizando...

  11. #11

    Padrão Re: Quem sabe como fazer um site de consulta, e com banco de dados dos cadastros

    Amigao esse sistema seu é mensal ou vitalicio?

  12. #12

    Padrão Re: Quem sabe como fazer um site de consulta, e com banco de dados dos cadastros

    vai de negociarmos, posso vender ele assim como posso alugar, qualquer coisa manda mensagem no privado que conversamos melhor

  13. #13

    Padrão Re: Quem sabe como fazer um site de consulta, e com banco de dados dos cadastros

    Citação Postado originalmente por ARI13 Ver Post
    Oi estou procurando alguém que saiba fazer um site de cadastro e buscar, a cidade onde moro é pequena, e quase todo mundo se conhece, e gostam de comprar e principalmente fiado, estava observando e pensei em fazer um site de cadastro, onde os comerciantes poderiam cadastrar os clientes que compram fiado, e se pagar vai fica como bom pagador, e os que não pagarem ia ficar como mais pagadores, quando um certo cliente fosse fazer uma compra fiado, o comerciante ia acessar o site, consultar o histórico do cliente, se devia em algum estabelecimento, desde de já agradeço, e se alguém tiver alguma coisa para acrescentar.
    o nome disso é spc serasa

  14. #14

    Padrão Re: Quem sabe como fazer um site de consulta, e com banco de dados dos cadastros

    Citação Postado originalmente por lucasgalera Ver Post
    o nome disso é spc serasa
    Eu acho que vc, não entendeu bem o assunto, pois é para fazer buscas dos clientes que não pagam, e ver quem paga !!!!!
    O SPC só mostra quem está com o nome no SPC

  15. #15

    Padrão Re: Quem sabe como fazer um site de consulta, e com banco de dados dos cadastros

    Exatamente isso o nome nao sera negativado, so restrito no comercio local.

  16. #16

    Padrão Re: Quem sabe como fazer um site de consulta, e com banco de dados dos cadastros

    [QUOTE=lenimax;832827]Exatamente isso o nome nao sera negativado, so restrito no comercio local.[/QUOTE
    Isso mesmo!