+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Contato de representante da CEMIG para compartilhamento de postes

    Boa tarde.

    Alguém poderia me passar o contato de algum representante da Cemig que atue no setor de compartilhamento de infraestrutura, pois estou com um projeto de implantação de fibra ótica e tenho que locar alguns postes.

    Grato!

  2. #2

    Padrão Re: Contato de representante da CEMIG para compartilhamento de postes

    Não existe representante CEMIG, voce tem que ir na CEMIG local da sua cidade e contatar area de engenharia para pegar as instruções de apresentação dos projetos e elaborar contrato de compartilhamento.

  3. #3

    Padrão Re: Contato de representante da CEMIG para compartilhamento de postes

    Bom dia,

    Para locação de postes da CEMIG é preciso primeiro o firmamento do contrato entre as partes, este prevê um mínimo de 170 postes, a empresa deve cumprir alguns requisitos como ter o SCM ou Dispensa de Autorização Anatel (menos de 5mil clientes).

    Para o fomento do contrato e projeto é necessário que procure uma empresa que tenha o CRC (Certificado de Registro Cadastral) ou emitir seu próprio CRC, com Eng. Cadastrado.

    Qualquer dúvida me chama que auxilio.

    [email protected]

  4. #4

    Padrão Re: Contato de representante da CEMIG para compartilhamento de postes

    Citação Postado originalmente por miguelmontanari Ver Post
    Boa tarde.

    Alguém poderia me passar o contato de algum representante da Cemig que atue no setor de compartilhamento de infraestrutura, pois estou com um projeto de implantação de fibra ótica e tenho que locar alguns postes.

    Grato!
    Amigo, fale com o Matheus = https://starproj.com.br/

    Ele irá lhe ajudar neste projeto.

    Abraço.