+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ptp 31km

    Boa noite, estou tentando fechar um enlace de 31km e preciso de uma ajuda. Tenho visada, enxergo as antenas lado na mesma torre mas não enxergo a antena do PTP. Por exemplo, encontro uma SXT com sinal de -83 e uma base com sinal de -85 que estão na minha torre mas não encontro a antena que procuro. Estou usando para o meu enlace um par de ALGCOM 32dBi, usei já rb 911AC e RB 912. A torre do AP tem 19 metros e a SXT e a Base que estão aparecendo estão no topo e a ALGCOM está nos 18 metros. Tentei de outros dois lugares e a resposta foi a mesma, encontro as antenas que estão junto dela encontro mas o enlace não fecha com absolutamente nada.

  2. #2

    Padrão Re: Ptp 31km

    Citação Postado originalmente por VNInfo Ver Post
    Boa noite, estou tentando fechar um enlace de 31km e preciso de uma ajuda. Tenho visada, enxergo as antenas lado na mesma torre mas não enxergo a antena do PTP. Por exemplo, encontro uma SXT com sinal de -83 e uma base com sinal de -85 que estão na minha torre mas não encontro a antena que procuro. Estou usando para o meu enlace um par de ALGCOM 32dBi, usei já rb 911AC e RB 912. A torre do AP tem 19 metros e a SXT e a Base que estão aparecendo estão no topo e a ALGCOM está nos 18 metros. Tentei de outros dois lugares e a resposta foi a mesma, encontro as antenas que estão junto dela encontro mas o enlace não fecha com absolutamente nada.
    Testou em bancada antes?

  3. #3

    Padrão Re: Ptp 31km

    volte os radios pra bancada revise as configurações e fecha o enlace,ai sim coloque-as nas torres não tem erro

  4. #4

    Padrão Re: Ptp 31km

    Como a distancia é grande capriche nos alinhamentos. Essas antenas são direcionais, se estiver um pouco fora ja não enxerga. Aconteceu comigo

  5. #5

    Padrão Re: Ptp 31km

    Siga a orinetação do cybernet.

  6. #6

    Padrão Re: Ptp 31km

    Talvez voce pode esta com problema de visada pois enxerga apenas os aps do top da torre. No mais acredito que seu ap esta em um canal que o station nao esta escaneando, basta no scan list por toda a faixa de canal, que deve aparecer

  7. #7

    Padrão

    Boa tarde, desculpe a demora, tive que ficar uns dias com meu filho no hospital para exames e voltei a poucos dias para a empresa e até voltar ao ritmo normal demorei um pouco. Voltei agora a trabalhar no enlace consegui alinhar a imagem segue abaixo. Ainda estou fazendo ajustes mas está rodando.


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ptp.jpg
Visualizações:	84
Tamanho: 	111,5 KB
ID:      	68764