+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Powerbeam como Distribuidora

    Alguém ja usou alguma PowerBeam para fazer distribuição de sinal para clientes?

  2. #2

    Padrão Re: Powerbeam como Distribuidora

    Citação Postado originalmente por capitaokeller Ver Post
    Alguém ja usou alguma PowerBeam para fazer distribuição de sinal para clientes?
    Não porque ela não foi desenvolvida pra isso. Ela é direcional de feixe estreito. Seus clientes teriam que estar em linha, no mesmo nível um atrás do outro. Um pesadelo!

    Seu uso é indicado para PTP ou como cliente de setorial.

  3. #3

    Padrão Re: Powerbeam como Distribuidora

    Correto é so para ptp ou cliente. Quer algo mais estreito comece usando painel de 30 graus que ai vc atende mais clientes.

  4. #4

    Padrão

    amigo tenho uma power bem mandando para 27 clientes funciona normal com otina qualidade . você pode colocar os clientes no angulo de 180 Graus que pega. a diferença esta na distasia você pode ligar os clientes mais com um 1,5km Segue uma foto com 10 . mais tenho uma outra com 27 se duvidar mando a foto depois,...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	110
Tamanho: 	186,7 KB
ID:      	68742  

  5. #5

    Padrão

    180 Graus com uma antena direcional... é cada coisa que a gente ve por aqui

  6. #6

    Padrão Re: Powerbeam como Distribuidora

    Pode ate da mais abertura essa antena mais não vai ser 100% somente nos seus 15°vai ser,o resto não. Por isso se usa radome nessas antena para melhorar a eficiência em ptp pois escapa alguma coisa pela lateral.Uma setorial tipo mais fechada de 30° e melhor para ptmp do que uma powerbeam de 15

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por eamaral Ver Post
    180 Graus com uma antena direcional... é cada coisa que a gente ve por aqui
    É piada certeza! É só perceber pela gramática impecável!

    Citação Postado originalmente por lucaskenia Ver Post
    amigo tenho uma power bem mandando para 27 clientes funciona normal com otina qualidade . você pode colocar os clientes no angulo de 180 Graus que pega. a diferença esta na distasia você pode ligar os clientes mais com um 1,5km Segue uma foto com 10 . mais tenho uma outra com 27 se duvidar mando a foto depois,...


    E pela geometria perfeita!
    Citação Postado originalmente por lucaskenia Ver Post
    colocar os clientes no angulo de 180 Graus
    Vou até devolver meu diploma de Física depois dessa...

  8. #8

    Padrão Re: Powerbeam como Distribuidora

    Obrigado pelas respostas.