+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Wom 5a

    [COLOR=rgba(0, 0, 0, 0.7)]Pessoal, instalei um ponto a ponto com 2 WOM 5A, porém funciona bem de 3 a 4 dias aí falha e tenho que reiniciar o cliente para voltar a funcionar, alguém sobe o que está acontecendo?[/COLOR]

  2. #2

    Padrão Re: Wom 5a

    Citação Postado originalmente por DIAZ Ver Post
    [COLOR=rgba(0, 0, 0, 0.7)]Pessoal, instalei um ponto a ponto com 2 WOM 5A, porém funciona bem de 3 a 4 dias aí falha e tenho que reiniciar o cliente para voltar a funcionar, alguém sobe o que está acontecendo?[/COLOR]
    Olá DIAZ,

    O Tempo Online do equipamento zera? caso não, nos envie um print do log do sistema do rádio momento da queda.

  3. #3

    Padrão Re: Wom 5a

    Rapais esse cpe Wom 5A não rola não, larga mão de usar ele e volta para o wom mimo mesmo, comprei 50 Wom 5A, para usar aqui troquei os 50 porque conecta na torre ai depois desconecta e não conecta mais, troquei pelo mesmo wom 5A de novo, aconteceu a mesma coisa, ai deixei queto e troquei todos pelo Wom Mimo, pronto problema resolvido, tem cpe wom mimo que faz 50 dias que esta ligado sem travar e sem precisar reiniciar, Resumindo cpe Wom 5A não presta.

  4. #4

    Padrão Re: Wom 5a

    nesse país ! é bem assim ás coisas.
    colocam no mercado sem testar os produtos.
    testar que eu falo! é testar exaustivamente.não teste de 24 horas.
    á renault não pôs no mercado aquele carrinho qwid..cheio de b.ó.
    todas ás montadoras fazem isso.
    assim é com tudo nesse país...
    meu cartão da caixa ...(vive me fazendo passar vergonha ! vive fora do ar..)
    etc...

  5. #5

    Padrão Re: Wom 5a

    Citação Postado originalmente por jackfukuta Ver Post
    Rapais esse cpe Wom 5A não rola não, larga mão de usar ele e volta para o wom mimo mesmo, comprei 50 Wom 5A, para usar aqui troquei os 50 porque conecta na torre ai depois desconecta e não conecta mais, troquei pelo mesmo wom 5A de novo, aconteceu a mesma coisa, ai deixei queto e troquei todos pelo Wom Mimo, pronto problema resolvido, tem cpe wom mimo que faz 50 dias que esta ligado sem travar e sem precisar reiniciar, Resumindo cpe Wom 5A não presta.
    Olá jackfukuta,

    O WOM 5A está em pleno funcionamento em diversos provedores. Sempre que um problema é sinalizado, de imediato começamos a analisar a questão para validar se realmente é um erro ou apenas uma questão do cenário apresentado, caso seja constatado o problema abrimos uma solicitação para nosso setor de desenvolvimento possa tratar o mesmo.

    No seu caso não encontramos nenhuma solicitação de ajuda, case precise de auxilio, em qualquer questão, pode postar suas dúvidas aqui ou entrar em contato diretamente com nosso suporte técnico.