+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Access Point AP-LR Ubquit - Problemas de acesso.

    Bom dia senhores,

    Na minha rede tenho 7 AP's Ubquit funcionando perfeitamente e todos com a última versão de firmware, porém tenho 2 usuários que estão tendo problemas ao conectar em uma rede aberta faz uns 2 meses.
    A rede aberta "descanço" ,começa a ser liberada ás 12h45min e vai até ás 13h12min e automaticamente os celulares se conectam a está rede. Tenho 2 celulares sendo um Iphone 7 e outro um Samsung, o Iphone tinha sido bloqueado na console do Unifi por 7 dias porque o usuário não obedeceu as normas da empresa, após passados estes 7 dias o usuário foi liberado novamente na rede, só que toda vez que o usuário precisa usar a rede no horário de "descanço" eu tenho que ir até a console do Unifi e fazer a autorização do aparelho, isso começou após ser realizado este bloqueio pela primeira vez. No caso do Samsung, ele nunca foi bloqueado nesta na console e mesmo assim eu tenho que ir lá e autorizar o aparelho. Alguém consegue me explicar porque isso ocorre, porque eu ja fiz de tudo e não resolveu. Agradeço desde já!

  2. #2

    Padrão Re: Access Point AP-LR Ubquit - Problemas de acesso.

    Essa descrição do problema não está me ajudando muito a pensar na solução...
    Acho que vale a pena tentar fazer um reset no AP que está dando problema e então proceder novamente com a adoção na controladora.

    Abraço.

  3. #3

    Padrão Re: Access Point AP-LR Ubquit - Problemas de acesso.

    Conversei com o pessoal da própria Ubquit, e me falaram que é um problema no software deles e que já estão com a equipe de engenharia verificando o caso, mas sem previsão para solução do caso.