+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rede Mimosa

    boa noite, acabei de ver um video, segue:



    alguem ta usando? Sou fiel a radio ainda, e tem concorrente passando fibra na cidade,
    porem cidade pequena, ao fazer contas e etc, sai mais barato do que eu fibrar tudo, pagar aluguel de poste, meu foco é area rural, mas sou sincero em falar que esse video me deixou interessado nesse investimento.

    por isso a necessidade de saber sobre quem usa ou usou.

  2. #2

    Padrão Re: Rede Mimosa

    Saudações a todos. Deveríamos pedir "garantia de performance" ao comprar. Se não passa o que promete, devolveríamos. Até tem um caso de sobreposição de interferência neste vídeo e a Mimosa passa muita banda. É algo muito, muito interessante, mas teria que ser garantido. Não funciona, devolve, igual qualquer produto.

    Aliás, isto só não vale para antenas de frequência livre, pois para qualquer outro produto, não performa como o manual diz, pode ser devolvido.Desde geladeiras a roteadores... Tudo é tudo, fora antenas de frequência livre. Esta prometem ser diferentes.

    Pessoalmente, eu acredito em tecnologia e que isto funcione, até fico "coçando " de vontade de montar algo assim. Tem áreas de esparso adensamento que são para um projeto assim. Mas queimar dinheiro é duro. Garantam o que vende! Eu compro! Tenho onde fazer projetos como este do vídeo.

    Já comprei de outra marca afamada; sabem o que passa: nada! Gastei com dois pares para dois enlaces e qualquer Rocket velho que tenho lá passa mais que as 'famosas' que comprei (não são Mimosas). "Se não tiver poluição passam", isto depois que a gente compra dizem. "Vc comprou uma Ferrari, mas na Marginal do Tietê não dá pra andar", me disse o vendedor, que por sinal é muito melhor que o produto! Ora, sem poluição qualquer coisa passa 100 Mbps....

    Queremos algo que se comporte com isto no vídeo. Eu compro! E muitos vão comprar! Se garantirem que será como no teste demonstrado neste vídeo.

    Quero que seja verdade. Tem que haver tecnologia boa , que ultrapasse a mediocridade nesta área. Há projetos como o do vídeo que é para antena. Quem vai dar o passo de garantir o que vende...??
    Última edição por DaspreLinks; 13-07-2018 às 17:37.