+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Como instalar unbound na edgerouter lite 3?

Citação Postado originalmente por andrecarlim Ver Post
    1.10.7 Edgerouter X
    Opa André, blz? Vc já chegou a ver o unbound em uma dessas no ambiente de produção? Será que aguenta o tranco?

Sei que o unbound não consome praticamente nada de CPU mas nessa aí fico meio cabreiro. kkkkkkkkkk

@dookie, o TTL quem define é o autoritativo do domínio.

Citação Postado originalmente por fhayashi Ver Post
    Opa André, blz? Vc já chegou a ver o unbound em uma dessas no ambiente de produção? Será que aguenta o tranco?

Sei que o unbound não consome praticamente nada de CPU mas nessa aí fico meio cabreiro. kkkkkkkkkk
    Tenho uma em casa! Hahahahah

Acho que aguenta até uns 150 usuários. Mas é especulação.

Kkkkkkkk.

Eu tenho um case com 2 erpro rodando unbound e servindo 1600 clientes sem nem sentir.

Acho que vou de erlite até chegar uns 1000 clientes e acompanhando. Valeu

Boa tarde estou com um problema toda vez que altero o arquivo /etc/resolv.conf para nameserver 127.0.0.1 ela volta para nameserver 8.8.8.8. Obs. estou utilizando ERLite 3 com unbound, alguém já conseguiu resolver esta problema.

@flayashi falar eh facil, sugiro o pessoal ficar esperto com esse tipo de pessoa.. desde o inicio falando que da certo mais nao posta uma vírgula, mesmo que pudesse fazer imagina quem paga e fica na mao de um tipo de gente dessa.

melhor solucao ate agora sem duvidas um pc com ssd e configuracao basica.. se puderem servidor dell.. configura e ja era nunca mais. nos meus testes na edgerouter nao ficou bacana como o pc.
    @felipim mesmo problema que todos, entre outros detalhes... vai de pc que nao tem erro, eu fiz alguns testes nao pude ficar muito tempo em cima e conclui que nao vale a pena.. talvez se eu estivesse começando no ramo com tempo sobrando ate poderia arriscar.