+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Onu 110 intelbras - erro no controle de banda!

    Olá, pessoal, andei comprando umas ONU 110, uso elas com uma OLT FIBERHOME EM BRIDGE e uso uma CCR1009 para gerenciar e fazer autenticação PPoE dos meus clientes, também coloco PPoE na ONU, não deixo ela em bridge.

    O Erro é o seguinte, nos primeiros 15 minutos o controle funciona normalmente, passou esses minutos a ONU 110 limita em 15-16Mbps de Download e 0.450Mbps de Upload, Já atualizei o firmware, o incrivel que limita exatamente o mesmo valor de 0.450Mbps em todos os cliente que uso elas, outras ONU não encontro esse problema.

    Alguém com a mesma situação? Please

  2. #2

    Padrão Re: Onu 110 intelbras - erro no controle de banda!

    ONU bacana , mas com fiberhome só funciona bem em bridge .

  3. #3

    Padrão Re: Onu 110 intelbras - erro no controle de banda!

    Citação Postado originalmente por victorlkx Ver Post
    Olá, pessoal, andei comprando umas ONU 110, uso elas com uma OLT FIBERHOME EM BRIDGE e uso uma CCR1009 para gerenciar e fazer autenticação PPoE dos meus clientes, também coloco PPoE na ONU, não deixo ela em bridge.

    O Erro é o seguinte, nos primeiros 15 minutos o controle funciona normalmente, passou esses minutos a ONU 110 limita em 15-16Mbps de Download e 0.450Mbps de Upload, Já atualizei o firmware, o incrivel que limita exatamente o mesmo valor de 0.450Mbps em todos os cliente que uso elas, outras ONU não encontro esse problema.

    Alguém com a mesma situação? Please
    Olá victorlkx,

    Seguiu todas as etapas do nosso passo a passo de compatibilização com FiberHome?

    http://www.intelbras.com.br/sites/de...iberhome_0.pdf

  4. #4

    Padrão Re: Onu 110 intelbras - erro no controle de banda!

    Citação Postado originalmente por olvbrasil Ver Post
    ONU bacana , mas com fiberhome só funciona bem em bridge .
    Olá olvbrasil,

    A ONU 110 funciona em bridge e em PPPoE com a OLT FiberHome.

  5. #5

    Padrão Re: Onu 110 intelbras - erro no controle de banda!

    Testei em Bridge e depois de 15 minutos parou novamente de funcionar, eu uso EPON não GPON, sera que pode ser algo ?

  6. #6

    Padrão Re: Onu 110 intelbras - erro no controle de banda!

    Citação Postado originalmente por victorlkx Ver Post
    Testei em Bridge e depois de 15 minutos parou novamente de funcionar, eu uso EPON não GPON, sera que pode ser algo ?
    Olá victorlkx,

    Não possuímos ainda 100% de compatibilização com a OLT FiberHome EPON, porem podemos verificar as configurações de seus equipamentos, por gentileza nos informe um número de telefone, seu nome e o melhor horário para ligarmos.

  7. #7

    Padrão Re: Onu 110 intelbras - erro no controle de banda!

    Olá Victorlkx,

    Conseguiu resolver seu problema?
    Estou com o seguinte problema na placa GPON, na EPON funciona perfeitamente.

  8. #8

    Padrão Re: Onu 110 intelbras - erro no controle de banda!

    Citação Postado originalmente por brunocabrini Ver Post
    Olá Victorlkx,

    Conseguiu resolver seu problema?
    Estou com o seguinte problema na placa GPON, na EPON funciona perfeitamente.

    Olá brunocabrini,

    Qual o modelo de sua OLT GPON?