+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Olt gpon para início de projeto

    Ola bom dia. Alguém indica, ou existe, alguma olt gpon que seja abaixo de 5000 reais?

  2. #2

    Padrão Re: Olt gpon para início de projeto

    Menos de 5.000,00 GPON impossível.

    Se vai de GPON se prepare para desembolsar acima dos 10.000,00

    F. OLT AN5516-04 FBH 02U 2XHSUC+GC8B MINI POWER BIVOLT AC sai na faixa dos 12.000,00 e ja e completa pronta pra trabalhar.

  3. #3
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Olt gpon para início de projeto

    Citação Postado originalmente por leosmendes Ver Post
    Ola bom dia. Alguém indica, ou existe, alguma olt gpon que seja abaixo de 5000 reais?
    a DataCOM tem umas olt gpon Standalone massa da uma cotada la não lembro ao certo mais era 4900

  4. #4

    Padrão Re: Olt gpon para início de projeto

    Opa Bruno bom dia, mas sabe me dizer se já viu funcionando

  5. #5
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Olt gpon para início de projeto

    Citação Postado originalmente por leosmendes Ver Post
    Opa Bruno bom dia, mas sabe me dizer se já viu funcionando
    não mais os produtos deles são de ponta uso outros produtos deles até hj nenhum deu problema

  6. #6

    Padrão Re: Olt gpon para início de projeto

    A Digistar possui uma OLT GPON de 4 portas muito competitiva, já com GBIC (SPF GPON) e software de gerência. Melhor preço do mercado se observares o conjunto todo. E o GPON da Digistar é aberto, ou seja, não ficas amarrado a ONU da Digistar (Datacom, por exemplo, é fechado e a OLT só vai aceitar ONUs da Datacom).
    Se quiser cotação da Digistar, favor enviar email para [email protected] com seu cnpj e dados para contato.
    Atenciosamente,

  7. #7

    Padrão Re: Olt gpon para início de projeto

    A OLT da DATACOM também é aberta, aceita outras ONUs.

  8. #8

    Padrão Re: Olt gpon para início de projeto

    Citação Postado originalmente por LeandroM Ver Post
    A OLT da DATACOM também é aberta, aceita outras ONUs.
    Até onde sei Datacom é fechada e só aceita ONUs da Datacom. Já testou? Qual ONU conseguiste colocar com Datacom?

    O fato do fabricante seguir o padrão ITU-T G.984 e ITU-T.988 não significa que sua OLT seja interoperável com qualquer ONU do mercado. Alguns fabricantes, como Zhone/Intelbrás, Calix, Datacom e Parks, por exemplo, utilizam uma "chave", onde só aceitam ONUs de sua fabricação (com a sua chave).

  9. #9

    Padrão Re: Olt gpon para início de projeto

    Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    a DataCOM tem umas olt gpon Standalone massa da uma cotada la não lembro ao certo mais era 4900
    Quando eu falei com eles, não era tão barato assim não. O modelo standalone de 8 portas GPON custava quase R$20.000,00.

    Citação Postado originalmente por Zeroberto Ver Post
    Até onde sei Datacom é fechada e só aceita ONUs da Datacom. Já testou? Qual ONU conseguiste colocar com Datacom?

    O fato do fabricante seguir o padrão ITU-T G.984 e ITU-T.988 não significa que sua OLT seja interoperável com qualquer ONU do mercado. Alguns fabricantes, como Zhone/Intelbrás, Calix, Datacom e Parks, por exemplo, utilizam uma "chave", onde só aceitam ONUs de sua fabricação (com a sua chave).
    Em contatos passados com a Datacom, me informaram de que a OLT deles é totalmente interoperável com outros fabricantes e que não fazem qualquer tipo de restrição.

  10. #10

    Padrão Re: Olt gpon para início de projeto

    cotei com a digistar e o modelo mais barato é em torno de 10.000. assi meu prefiro pular direto em uma fiberhome.

  11. #11

    Padrão Re: Olt gpon para início de projeto

    Citação Postado originalmente por leosmendes Ver Post
    cotei com a digistar e o modelo mais barato é em torno de 10.000. assi meu prefiro pular direto em uma fiberhome.
    No valor da Digistar já inclui todos os impostos, inclusive DA (cuidar se na cotação de fiberhome que tens já inclui todos os impostos, inclusive DA ou ST). Já inclui também na Digistar as GBICs (SFPs GPON) e software de gerência.

  12. #12

    Padrão Re: Olt gpon para início de projeto

    Citação Postado originalmente por Zeroberto Ver Post
    A Digistar possui uma OLT GPON de 4 portas muito competitiva, já com GBIC (SPF GPON) e software de gerência. Melhor preço do mercado se observares o conjunto todo. E o GPON da Digistar é aberto, ou seja, não ficas amarrado a ONU da Digistar (Datacom, por exemplo, é fechado e a OLT só vai aceitar ONUs da Datacom).
    Se quiser cotação da Digistar, favor enviar email para [email protected] com seu cnpj e dados para contato.
    Atenciosamente,
    Boa tarde Ze Roberto tem contato vi skype preciso de cotação de OLT GPON.

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por elielton Ver Post
    Boa tarde Ze Roberto tem contato vi skype preciso de cotação de OLT GPON.
    Elielton, para cotações, por favor, encaminhe email com seu CNPJ e dados de contato para [email protected] que encaminharemos uma proposta e entraremos em contato. Atenciosamente e obrigado.

  14. #14

    Padrão Re: Olt gpon para início de projeto

    Já viram da Hawaii?

  15. #15