+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida BGP mikrotik

    Bom dia Senhores,


    Assim como no MK, sou iniciante no fórum, e como já notei que esse canal é um reduto de conhecimento, venho ate esse requisitar um pouco de ajuda.

    Senhores, a duvida é a seguinte, hoje tenho uma ccr fazendo bgp com 2 OP e um cliente transito, com muita luta consegui enfiar noções básicas de bgp na minha cabeça e em partes consegui deixar tudo rodando, entretanto estou sendo surrado para fazer algo que acredito ser simples mas que ainda não entendi. ( Deixarei um desenho simples como EX

    Meu cliente transito tem conexão direta com um dos meus fornecedores (OP 2), e então o ideal é deixar ele utilizando a saída do meu outro fornecedor (OP 1), só consegui exito no que quero se eu não o anuncia-lo no OP 2. Tentei usar prepend para forçar a sua saída pela OP 1 e usar OP 2 apenas como backup, sem exito.

    então amigos, preciso apenas de uma direção pois não encontrei nada relacionado ( ou não procurei direito), qual a melhor forma para fazer essa configuração???

    desde já agradeço a todos. ( desculpe se postei na área errada)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Desenho Simples.jpg
Visualizações:	120
Tamanho: 	35,8 KB
ID:      	68779  

  2. #2

    Padrão Re: Duvida BGP mikrotik

    Citação Postado originalmente por Dpaulo Ver Post
    Bom dia Senhores,


    Assim como no MK, sou iniciante no fórum, e como já notei que esse canal é um reduto de conhecimento, venho ate esse requisitar um pouco de ajuda.

    Senhores, a duvida é a seguinte, hoje tenho uma ccr fazendo bgp com 2 OP e um cliente transito, com muita luta consegui enfiar noções básicas de bgp na minha cabeça e em partes consegui deixar tudo rodando, entretanto estou sendo surrado para fazer algo que acredito ser simples mas que ainda não entendi. ( Deixarei um desenho simples como EX