+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cadastro de Dados HotSpot

    Boa noite! A todos.

    Sou novato no mundo da Mikrotik e preciso da ajuda de vocês.

    Para que todos possam entender o que eu preciso:

    Hoje eu tenho um RB750 rodando hotspot com cadastro de usuário, autenticação por usuário e senha tudo certo até aqui.

    Porém devido a nova lei do Marco Civil da Internet, meu cliente precisa salvar os dados de acesso dos usuários, como IP, MAC e tempo de uso.

    Eu conseguir gravar o IP o MAC e tempo total de conexão, mas eu preciso salvar esses dados de cada sessão: Exemplo.

    Hoje o usuário 00001 acesso e ficou 10 minutos
    Ontem o 00001 acesso e ficou 20 minutos

    eu teria que salvar esses o tempo desses acessos individualmente e não como eu salvo hoje que o tempo total que é 30 minutos.

    Eu já tenho um script que faz as gravações para mim, só teria que ver a questão do tempo da última sessão.


    Muito obrigado desde já e conto com todos vocês.

  2. #2

    Padrão Re: Cadastro de Dados HotSpot

    Tenho a solução, chama no Whatsapp 7130179347


    Citação Postado originalmente por uwsystem Ver Post
    Boa noite! A todos.

    Sou novato no mundo da Mikrotik e preciso da ajuda de vocês.

    Para que todos possam entender o que eu preciso:

    Hoje eu tenho um RB750 rodando hotspot com cadastro de usuário, autenticação por usuário e senha tudo certo até aqui.

    Porém devido a nova lei do Marco Civil da Internet, meu cliente precisa salvar os dados de acesso dos usuários, como IP, MAC e tempo de uso.

    Eu conseguir gravar o IP o MAC e tempo total de conexão, mas eu preciso salvar esses dados de cada sessão: Exemplo.

    Hoje o usuário 00001 acesso e ficou 10 minutos
    Ontem o 00001 acesso e ficou 20 minutos

    eu teria que salvar esses o tempo desses acessos individualmente e não como eu salvo hoje que o tempo total que é 30 minutos.

    Eu já tenho um script que faz as gravações para mim, só teria que ver a questão do tempo da última sessão.


    Muito obrigado desde já e conto com todos vocês.

  3. #3

    Padrão Re: Cadastro de Dados HotSpot

    Amigo tenho uma solução comercial que atende ao que você precisa entre outros recursos.
    Caso tenha interesse é só chamar: (17) 99240-1785.