+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Acesso remoto a roteador

    Bom dia, eu gostaria de fazer um acesso remoto a um roteador da intelbras, já fui nele e habilitei a conexão remota e escolhi uma porta, mas mesmo assim não consigo acessar, lembrando que o roteador está conectado via pppoe, agradeço desde já qualquer ajuda.

    Edit: É uma rede montada entre dois computadores, O meu passa internet para o Mikrotik do meu companheiro, através de um switch, as placas das máquinas virtuais estão em modo bridged, Já no computador do meu amigo a gente fez um servidor PPPoe e atraves de um cabo conectado no mesmo swtch que está meu computador e o dele está tmabém o cabo conectado ao roteador, e esse pega a internet do computador do meu amigo via PPPoe e roteia, mesmo habilitando no roteador a conexão remota e a porta não consigo acessa-lo remotamente, lembrando que é um roteador Intelbras
    Última edição por Gileno; 01-08-2018 às 14:17.

  2. #2

    Padrão Re: Acesso remoto a roteador

    você tem que detalhar mais sobre sua rede como você chega neste roteador, via cabo, rádio se é roteada ou bridge, se não fica muito difícil de ajudar você.

  3. #3

    Padrão Re: Acesso remoto a roteador

    nossa que confuso esta sua rede, então não tem nada de roteamento ai! faz um redirecionamento no mikrotik para o ip que você quer acessar.