Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Atualização em massa

Ótima iniciativa

no meu Windows 8.1 nao roda o bat.. sera que nao e compatível com o sistema??

Citação Postado originalmente por UNDERLINE2009 Ver Post
    no meu Windows 8.1 nao roda o bat.. sera que nao e compatível com o sistema??
    ele mostra algum erro ou apenas não abre?

Tentou clicar com o botão direito do mouse e "executar como administrador"?

Padrão

Citação Postado originalmente por AndrioPJ Ver Post
    ele mostra algum erro ou apenas não abre?

Tentou clicar com o botão direito do mouse e "executar como administrador"?

SIM tentei ate no windows Xp porem ele abre e fecha rapido .. tao rapido que so relampeja a tela preta.. conferi tudo porem nao consigo fazer rodar, tentei rodar os executaveis PLINK e PSCP CLICANDO DIRETO neles porem acontece o mesmo ... qulaque ajuda é bem vinda ja que se funcionar vai ser uma mao na roda pra mim.. agradeço a contrubuicao..

Citação Postado originalmente por UNDERLINE2009 Ver Post
    SIM tentei ate no windows Xp porem ele abre e fecha rapido .. tao rapido que so relampeja a tela preta.. conferi tudo porem nao consigo fazer rodar, tentei rodar os executaveis PLINK e PSCP CLICANDO DIRETO neles porem acontece o mesmo ... qulaque ajuda é bem vinda ja que se funcionar vai ser uma mao na roda pra mim.. agradeço a contrubuicao..
    Abre o CMD,
    Navegue até a pasta onde você descompactou os arquivos.
    ai rode o comando:
    "start update mikrotik.bat"

Ele vai executar e manter em aberto a tela, assim você vai conseguir ver qual o erro.

entao agora ao fazer isso ele ta rodando blz desde ja agradeço de mais, e meus parabens por compartilhar conhrcimrnto