+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problema Rocket Ac lite

    Boa noite amigos,

    Estou intrigado com um pequeno problema que estou sofrendo com um par de rocket ac lite, e venho a vcs tentar solucionar essa questão, seguinte:


    hoje subi um par de rocket ac lite para um enlace de 6km, os testes de bancada foram oks os mesmos conectaram e trafegaram dados, entretanto quando os montei no campo eles não se encontram, (no lugar desse novo enlace tinha um par te rocket titanium gps que estava funcionando), já os testei em todas as larguras e canais possíveis e o danado do Station não acha o AP...
    O mais intrigante é: do ponto A em largura de 10-20-30-40mhz eu encontro vários equipamentos meus, e do ponto B, alem de encontrar outros equipamentos, encontro em 60mhz outro enlace AC que uso. ( ambos com uma qualidade de sinal BOA), já inverti as configurações AP>STATION e atualizei para ultima versão, resetei ambos e os deixei as configs bem básicas, ainda sim, NADA, conferi os encaixes dos pingtails e verifiquei se estavam oxidados, ambos aparentemente em excelente estado.

    Algum amigo já passou por uma situação parecida??

  2. #2

    Padrão Re: Problema Rocket Ac lite

    Já me aconteceu isso. Meu problema era que um estava com pais diferente. Quando olhava na lista de frequência mostrava igual mas não encontrar o ssdi no scan.

  3. #3

    Padrão Re: Problema Rocket Ac lite

    qual firmware está usando ? rodou o airview nos dois lados ?

  4. #4

    Padrão Re: Problema Rocket Ac lite

    Sim amigo, eu usei 3 tipos de firmware, todos subi por tftp, e atualizei ele por ultimo automaticamente.

    rodei tbm o airview, verifiquei a melhor frequência, tentei ate o pior que encontrei, NADA.
    coloquei ambos um do lado do outro com potencia minima ( ligado com pingtails) e eles não se acham.

  5. #5

    Padrão Re: Problema Rocket Ac lite

    Começa configurando em 10 mhz ambos os lados sé nao achar acho que tem um rocket seu com problema no chip de rx ou tx. Faz um teste colocando cada um em ap em bancada e conecta um da linha m5 para ver se conecta no ap, senão conectar um deles ta com problema ou os dois.

  6. #6

    Padrão Re: Problema Rocket Ac lite

    kkkk ja despachei, mas antes tinha efetuada esse teste, os dois aceitaram o Station m5, os dois encontram outro AP AC q tenho ja montado aqui ( n os conectei no mesmo), mas um não enxerga o outro em nenhuma faixa de canal.