Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Desafio do PPPOE

Citação Postado originalmente por jcmaster85 Ver Post
    Boa tarde amigo, sei bem o que é passar por isso, a unica versão que me deu estabilidade e parou as quedas pppoe foi a 6.37.5 bugfix, ja tentou usa-la? faça o teste, vai ver que ate o tempo de autenticação dos clientes em caso de que do servidor é absurdamente rapida em relação as outras versões MK.
    Essa não tentei.... vou testar agora!!

Citação Postado originalmente por jcmaster85 Ver Post
    Boa tarde amigo, sei bem o que é passar por isso, a unica versão que me deu estabilidade e parou as quedas pppoe foi a 6.37.5 bugfix, ja tentou usa-la? faça o teste, vai ver que ate o tempo de autenticação dos clientes em caso de que do servidor é absurdamente rapida em relação as outras versões MK.
    No caso a versão correta seria essa?
    routeros-tile-6.37.5.npk

Padrão

Isso, essa versão foi a unica que não me deu problemas, todas as outras que testei apresentavam quedas em pppoes aleatoriamente sem qualquer explicação.
    Citação Postado originalmente por Ueltth Ver Post
    No caso a versão correta seria essa?
    routeros-tile-6.37.5.npk

Pois é acabamos ficando entre a 'cruz e a espada', a versão que funciona bem pode ser invadida, e as que estão 'seguras' não funcionam, é uma tristeza.

Mas olha se for a versão, eu tô ferrado, tenho inúmeros concentradores com mais de 1500 sessões PPPoE e estão atualizados e funcionam perfeitamente...

Ingresso
    Jun 2011

aqui uso a 6.42.6, e tem queda no pppoe, tipo link inactive, dentre outros erros.

Tenho aqui uma 1036 na 6.42.6.

Ainda amaciando, 700 pppoe com controle de banda e CGNAT rodando na mesma caixa.

Processamento baixo e sem desconexões. Esse cenário só tem um grande problema. Quando cai um setor, processamento topa até limpar as connection Track. Mas.... C'Est la vie.