Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Desafio do PPPOE

Mudei para 60 e ainda não resolveu o problema.

Citação Postado originalmente por fhayashi Ver Post
    Tenho aqui uma 1036 na 6.42.6.

Ainda amaciando, 700 pppoe com controle de banda e CGNAT rodando na mesma caixa.

Processamento baixo e sem desconexões. Esse cenário só tem um grande problema. Quando cai um setor, processamento topa até limpar as connection Track. Mas.... C'Est la vie.

Sonho em ver uma CCR minha rodar assim.

Estou seriamente pensando em comprar um roteador CISCO pra acabar com essa novela, já não sei mais o que dizer para os clientes.

Citação Postado originalmente por Ueltth Ver Post
    Estou seriamente pensando em comprar um roteador CISCO pra acabar com essa novela, já não sei mais o que dizer para os clientes.
    Se for um problema na L2, terá o mesmo problema com Mikrotik, Cisco, Juniper, etc.

Eu até chutaria loop de rede mas apareceriam mensagens de MACs duplicados no log do RouterOS.

Em uma rede com 45 sessões, até uma RB750 deveria rodar sem problemas.

Pelo log, aparentemente o enlace caiu e derrubou os clientes.

Citação Postado originalmente por fhayashi Ver Post
    Se for um problema na L2, terá o mesmo problema com Mikrotik, Cisco, Juniper, etc.

Eu até chutaria loop de rede mas apareceriam mensagens de MACs duplicados no log do RouterOS.

Em uma rede com 45 sessões, até uma RB750 deveria rodar sem problemas.

Pelo log, aparentemente o enlace caiu e derrubou os clientes.
    Pois é, eu sai de uma 2011 e não tinha esses problemas mudei somente por conta do processamento que não estava aguentando e piorou a situação.

Vou dar up aqui.
    Sei que o tópico é antigo.Mas acho que ainda tem muita gente com este problema.
    Estou prestes a jogar a toalha com Mikrotik.
    Estas quedas no PPPoE são uma loucura sem solução ou entendimento exato.
    Sei que rede UTP não é padrão.Mas tem gente usando setores ,vlan , alimentação certinha e mesmo assim há quedas.E se as quedas fossem gerais tudo bem,o problema que cai em lugares distintos,clientes vizinho não cai.
    Estou migrando minha rede para ftth,mas o custo é alto para mudar todo mundo em uma paulada só.
    Então ainda uso utp,queria muito saber o porquê destes problemas e solução.