+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Bullet2 Ubiquiti Não Exibe Rede Desejada

    Olá a todos. Sou novato aqui no fórum para postagens, mas sempre uso visualizando outros tópicos e buscando soluções. Dessa vez não consegui!
    Enfim... Tenho um Bullet2 (AirOS Ubiquiti) que ja uso faz alguns anos e agora ele apresenta um comportamento estranho. Uso ele no modo Station para receber um sinal Wi-Fi e transmitir por cabo LAN. Faz uns 40 dias que o Bullet2 não exibe a rede que eu quero me conectar, mas quando vou com um celular na rua, o sinal aparece no celular. De modo simples: Uso a rede disponivel com o celular, mas quando abro a pagina de configuração do Bullet2 > Link Setup > Site Survey, ele não exibe essa bendita rede, mostra varias redes menos essa que eu quero me conectar. Ja resetei o modem de origem (Mitrastar), ja resetei o Bullet2, atualizei firware do Bullet2, do modem roteador, troquei banda, canal, ja fiz tudo o que eu imaginava e nada. O sinal é proximo, pouco mais de 20 metros entre o roteador e o Bullet2. O estranho é que sempre funcionou, de repente o sinal sumiu e não é exibido no Bullet2 de jeito nenhum... Alguem pode me dar uma luz?

  2. #2

    Padrão Re: Bullet2 Ubiquiti Não Exibe Rede Desejada

    Citação Postado originalmente por DouglasBukovitz Ver Post
    Olá a todos. Sou novato aqui no fórum para postagens, mas sempre uso visualizando outros tópicos e buscando soluções. Dessa vez não consegui!