+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Aplicativo da de vídeo não abre na minha rede.

    Bom dia,
    na minha rede os clientes não estão conseguindo acessar um aplicativo o, Claro vídeo, funciona como o Netflix, por algum motivo os clientes na minha rede não o acessam. Se isso já aconteceu com alguém, e sabe como resolver, agradeço a ajuda.

  2. #2
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.360

    Padrão Re: Aplicativo da de vídeo não abre na minha rede.

    Está acontecendo comigo pois sou cliente Claro. Liguei para a operadora, pedi solução ao provedor e nada.No moto G ainda conseguia e no G 5S nem isso mas apareceu a mensagem " este dispositivo não suporta este APP" hã?
    É complicado, por que existe alguns serviços que só liga com número Claro e aqui é o que menos tem ficado fora de serviço. Ontem Tim, Vivo só funcionou dados móveis, Oi só telefone mas recebia ligações.
    Acho que tem algo a ver lá com o primeiro Link ( Embrate/Claro, Vivo, Tim e Oi) que dominam mais de 90% do mercado. Acho que tem algo a ver também com armazenamento de dados e no histórico do PC.

    Se descobrir me avisa por favor.
    Ops, quando funciona tipo esvazia o buffer, fico dias sem problema nenhum; outra coisa consome muita banda, se não tiver uma certa estabilidade de pelo menos 2 M não abre, se abrir fica congelando... nem tente fechar a sessão.

  3. #3

    Padrão Re: Aplicativo da de vídeo não abre na minha rede.

    Por que será, que na wifi pública da prefeitura, a gente consegue acessar o google, youtube e os demais sites, mas não conseguimos receber e nem enviar mensagem pelo Whatsapp?

  4. #4
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.360

    Padrão Re: Aplicativo da de vídeo não abre na minha rede.

    chicao48, isso é óbvio;
    Aqui a prefeitura pôs filtros para que facebook, whatsapp, instagran, you tube e até mesmo netflix tenham acesso bloqueado. Cansei de ir lá, esperar por atendimento e o funcionário(a) ficar navegando ou baixando vídeos e inclusive carregar os celulares. Quando eles próprios reclamavam que a internet estava lenta, não conseguiam nem mesmo usar para sua rede interna.

    Atual prefeito em sua gestão anterior ofereceu internet gratuita a todos os moradores( fixa), foi muito bem por uns 3 anos e só tinha 2 provedores de internet de apenas 1 M. Brinco que ele é quem impulsionou o serviço aqui, quem tinha internet pela prefeitura hoje estão usando o serviço pago.
    Junto com rede de celular temos 10 provedores ou mais na cidade, nada mau para uma população de 20 mil habitantes e uns 5 mil com acesso a internet dobrando se levar em conta quem usa ocasionalmente. Nestes dias rede de voz das operadoras estão instáveis, mas de dados continua normal.

    Se não usarmos vídeo ou fotos, usuário comum pode conectar uns 20, 50 dispositivos até mais mas como a realidade é outra roteador comum nos garante 7 clientes até 23 clientes. Cada MAC ou IP é um cliente e o roteador em muitos casos é um cliente pois tem um MAC e um IP.

    Aqui até tem redes abertas, nunca usei nos 2 últimos anos; minha franquia é tão razoável que não tenho necessidade em fazer jus inclusive do provedor local. Aqueles que realmente precisem que façam o bom proveito, não é assim que muitos pensam tudo bem.

  5. #5

    Padrão Re: Aplicativo da de vídeo não abre na minha rede.

    Citação Postado originalmente por Nilton Nakao Ver Post
    chicao48, isso é óbvio;
    Aqui a prefeitura pôs filtros para que facebook, whatsapp, instagran, you tube e até mesmo netflix tenham acesso bloqueado. Cansei de ir lá, esperar por atendimento e o funcionário(a) ficar navegando ou baixando vídeos e inclusive carregar os celulares. Quando eles próprios reclamavam que a internet estava lenta, não conseguiam nem mesmo usar para sua rede interna.

    Atual prefeito em sua gestão anterior ofereceu internet gratuita a todos os moradores( fixa), foi muito bem por uns 3 anos e só tinha 2 provedores de internet de apenas 1 M. Brinco que ele é quem impulsionou o serviço aqui, quem tinha internet pela prefeitura hoje estão usando o serviço pago.
    Junto com rede de celular temos 10 provedores ou mais na cidade, nada mau para uma população de 20 mil habitantes e uns 5 mil com acesso a internet dobrando se levar em conta quem usa ocasionalmente. Nestes dias rede de voz das operadoras estão instáveis, mas de dados continua normal.

    Se não usarmos vídeo ou fotos, usuário comum pode conectar uns 20, 50 dispositivos até mais mas como a realidade é outra roteador comum nos garante 7 clientes até 23 clientes. Cada MAC ou IP é um cliente e o roteador em muitos casos é um cliente pois tem um MAC e um IP.

    Aqui até tem redes abertas, nunca usei nos 2 últimos anos; minha franquia é tão razoável que não tenho necessidade em fazer jus inclusive do provedor local. Aqueles que realmente precisem que façam o bom proveito, não é assim que muitos pensam tudo bem.
    Ok, kkkkkkkkk!