Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

    Bom dia amigos, atualizei minha APC5A-90 com a firmware da ligowave, e não tive nem uma melhoria no desempenho com relação ao trafego nesta APC eu tinha 39 clientes conectados nesta APC migrei alguns clientes para outra APC e deixei ela com 20 clientes, o ping de fato melhorou bastante não fica aquela coisa de ping oscilando de 3ms para 450ms ou mais, mais não passa mais que 17mega e não entrega a banda contratada, na minha casa esta conectada a esta APC com 20 clientes e liberei 20mega na minha casa e o maximo que consegui foi de 14mega na media fica entre 9 e 10mega independete do horário fiz teste ate de madrugada mesmo assim não consegui os 20mega.

  2. #22

    Padrão Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

    é! Estou vendo que estamos todos aqui com o mesmo problema! Tenho só umas 40 basestation da intelbras em produção. Tá tenso.

  3. #23

    Padrão Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

    Bom dia senhores uma duvida APC 5A 90 esta ruim somente com IPoll3? Access Point (Auto WDS) também fica ruim? Porque estou com uma antena nova APC 5A 90 e já quero colocar o firmware e configuração que já esteja melhor, ou o firmware da LigoWave é o mais indicado, caso sim por favor alguém poderia me enviar no email = [email protected]

  4. #24

    Padrão

    Citação Postado originalmente por interhome Ver Post
    Infelizmente, não tem comparação.

    Com ligoware funciona 100%.

    Sem, só Jesus.
    Bom dia amigo, se eu atualizar para o firmware ligowave eu perco as configurações.

  5. #25

    Padrão Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

    Citação Postado originalmente por pazini Ver Post
    Bom dia amigo, se eu atualizar para o firmware ligowave eu perco as configurações.
    não.

  6. #26

    Padrão Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

    Citação Postado originalmente por AndrioPJ Ver Post
    não.
    Valeu obrigado, atualizei para versão LigoWave APCPE.QM-1.v7.63.71019, vou testar e ver se fica bom.

  7. #27

    Padrão Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

    Pazini eu teste e 7.61 da ligo mais pra mim ficou a mesma bossss, depois se você poder posta os resultados pra gente de como ficou com esta v7.63 ficaremos agradecidos.

  8. #28

    Padrão Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

    Citação Postado originalmente por Aurio Ver Post
    Pazini eu teste e 7.61 da ligo mais pra mim ficou a mesma bossss, depois se você poder posta os resultados pra gente de como ficou com esta v7.63 ficaremos agradecidos.
    Bom dia Aurio, blz vou passando um feedback, por enquanto esta funcionando melhor com firmware LigoWave v7.63, esta ativo 1 dia e 5 horas sem problemas, estou querendo colocar no meu ptp APC 5A 20 o mesmo firmware.

  9. #29

    Padrão Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

    Bom dia pazini baixei este mesmo firmware v7.63 e atualizei três APC 5A 90 vamos ver se melhora as quedas vlw.

  10. #30

    Padrão Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

    nao estou conseguindo usar as APC 5A com as WOM mimo que tem chipset Ralink!!!
    nao sei se tem algum tipo de incompatibilidade do chipset Ralink rodando ipoll v3!!!?

    nas minhas APC 5M 90+ roda liso com as wom mimo Ralink, tudo usando ipoll v1, tenho APC com 25 wom nela e passa 35mb no pico tranquilo! porem todas as wom estao com sinal bom, tudo abaixo de -70dbm, meu pior cliente ta com -70 e nesse nivel de sinal tenho 2 a 3 cliente no maximo por estacao, o resto tudo -65 de media e vai muito bem!

    agora nas APC 5A 90 nao tem jeito, tenho 1 aqui em uso com 15 wom mimo Ralink nela rodando ipoll v3, todas com sinal bom -65dbm pra menos e elas ficam instaveis, nao chega a cair, mais o ping esgota muito por um tempo e a net do cliente para, mais o pppoe nao cai!!!

    nao sei,, acho que o problema esta no ipoll v3 nao ser compativel com chipset Ralink, pois nao vejo outra explicacao!!
    gostaria que o pessoal da intelbras nos informe melhor o pq dessa instabilidade usando ipoll v3 com wom Ralink

    nao tem como vcs liberarem o ipoll v1 nas APC 5A? pq tanto o v2 como principalmente o v3 nao ta rodando legal!!!

  11. #31

    Padrão Re: Firmware 7.61-1 BETA - família APC 5A

    Uma coisa é fato esta nova linha da intelbras 5AAAA veio para tirar nossas noites de sono e nosso final de semana.