+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Trabalhar com Intelbras wom 5000 e sxt juntas

    Boa noite possuo uma ominitik enviando sinal para algumas antenas intelbras, mas queria saber se posso colocar sxt também para receber na casa do cliente ? se não vai gerar interferência? seria clientes com intelbras e outros clientes com sxt recebendo da mesma onmitik.

    agradeço a ajuda.

  2. #2

    Padrão Re: Trabalhar com Intelbras wom 5000 e sxt juntas

    São muitos clientes intelbras? se não for muitos troca estas CPEs intelbras por sxt e usa o protocolo nv2 o desempenho vai ser melhor, usar rede com rádios mistos você perde muito.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Aurio Ver Post
    São muitos clientes intelbras? se não for muitos troca estas CPEs intelbras por sxt e usa o protocolo nv2 o desempenho vai ser melhor, usar rede com rádios mistos você perde muito.

    possuo no momento 13 clientes intelbras e queria testar a sxt pra ver como ela fica, aí ja iria substituindo, mas tenho medo de isto gerar interferencias.

  4. #4

    Padrão Re: Trabalhar com Intelbras wom 5000 e sxt juntas

    Pode usar sem medo, a mikrotik e a melhor plataforma quando o assunto e cpe de vario fabricantes como cliente no mesmo ap.
    Não use ubnt como ap com equipamentos misto da muito problema ainda mais quando tem cliente mikrotik.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    Pode usar sem medo, a mikrotik e a melhor plataforma quando o assunto e cpe de vario fabricantes como cliente no mesmo ap.
    Não use ubnt como ap com equipamentos misto da muito problema ainda mais quando tem cliente mikrotik.

    então posso manter sxt e intelbras conectadas no mesmo Ap(Omnitik)?

  6. #6

    Padrão Re: Trabalhar com Intelbras wom 5000 e sxt juntas

    pode sim, mais te aconselho ir trocando estas CPEs intelbras por SXT depois é só ativar o nv2.

  7. #7

    Padrão Re: Trabalhar com Intelbras wom 5000 e sxt juntas

    A Sxt é melhor que a intelbras?