Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Apc 5m-90+ intelbras

    Citação Postado originalmente por edvandonet Ver Post
    A diferença é quase nenhuma digo por que ja tentei.
    poise, tentei por 4 delas em uma torre de caixa dagua, todas na mesma altura porem com uma separação na horizontal de 2m mas nao deu certo, elas joga muito sinal pra traz, acabei tirando 2 das litebeam ap e colocando de volta as litebem comum, com apenas 2 ate ficou razoavel, mas pego elas no scan a uns 7km mesmo de costa, pensei em fazer uma protecao de lata atraz delas, mas nao sei se resolveria

  2. #22

    Padrão Re: Apc 5m-90+ intelbras

    Citação Postado originalmente por luti1901 Ver Post
    poise, tentei por 4 delas em uma torre de caixa dagua, todas na mesma altura porem com uma separação na horizontal de 2m mas nao deu certo, elas joga muito sinal pra traz, acabei tirando 2 das litebeam ap e colocando de volta as litebem comum, com apenas 2 ate ficou razoavel, mas pego elas no scan a uns 7km mesmo de costa, pensei em fazer uma protecao de lata atraz delas, mas nao sei se resolveria
    Um tempo desses eu vi no site da computech uma proteção tipo um Shield, que vc coloca atras da antena e segundo eles consegue atenuar bastante o sinal na parte de tras. Não boto muita fé, mas vai que cola.