+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Onu intelbras 110 em olt huawei

    Pessoal, estou desbloqueando uma OLT Huawei aqui com o firmaware e patch correto de desbloqueio e estou com problema para autenticar a ONU intelbras e qualquer outra na OLT Huawei, a ONU registra tudo corretamente fica verde e o LED estático da PON mas não passo o PPPoE de jeito nenhum, alguém já teve este problema?

  2. #2

    Padrão Re: Onu intelbras 110 em olt huawei

    No manual tem arquivo que ensina a fazer uma VLAN.
    Isso é necessário quando usamos a olg da cianet.Acredito que para a Huawei também seja.

  3. #3

    Padrão Re: Onu intelbras 110 em olt huawei

    A Huawei, mesmo configurando para aceitar ONUs de terceiros, não é qualquer ONU que aceita. Não sei se Intelbras está homologada para Huawei. Tente com a GRG-21000 da Digistar.

  4. #4

    Padrão Re: Onu intelbras 110 em olt huawei

    Pois e pessoal, o problema e que e o seguinte, a ONU registra e tudo, LED fica estático, mas nas informações fica failed, eu tenho 3 modelos de ONUs aqui e tem um dos modelos que eu já fiz funcionar em outras OLTs Huawei, mas agora não vai de jeito nenhum, não passa o pppoe.

  5. #5

    Padrão

    Boa tarde, você conseguiu fazer a ONU 110 da intelbras funcionar na Huawei? estou tentando aqui e o comportamento é o mesmo, a OLT autoriza, sincroniza, mas não consigo configurar a vlan, depois do service port a OLT diz que o config state da ONU está failed.

    Abraços

  6. #6

    Padrão

    Estou com o mesmo problema porem tentei diveros service-port ela não alguem algum service-port que faça ela autenticar ?

  7. #7

    Padrão

    Alguém conseguiu colocar para funcionar?

  8. #8

    Padrão Re: Onu intelbras 110 em olt huawei

    Já usei um tempo atrás, autorizei igual qualquer bridge.