+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Load Balance 3 Links de cargas diferentes

    Ola amigos, possui 3 links de internet:

    1:link oi velox 25MB de down e 3MB de up
    2:link vi rádio 10MB de down e 3 de Up
    3: link Oi velox 15 MB de dwn e 1MB de Up




    Minha dúvida é: no balance está balanceados os links de 1 e o link 2 , quero colocar esse terceiro link de 15MB mas não sei como ficaria os boots no mangle pra cada link.

    Se puderem me ajudar agradeço de coração.

  2. #2

    Padrão Re: Load Balance 3 Links de cargas diferentes

    Como que está o seu balance?

  3. #3

    Padrão Re: Load Balance 3 Links de cargas diferentes

    Está 3 marcações para o de 25 megas e 1 marcação para o de 10 megas , quero incluir mais esse link de 15 megas.

  4. #4

    Padrão Re: Load Balance 3 Links de cargas diferentes

    Se eu fosse você, eu faria 5 marcações pro de 25 megas, 3 marcações pro de 15 e 2 marcações pro de 10. Usando a lógica do MDC. Na parte: "não sei como ficaria os boots no mangle" eu não entendi o que você quis dizer.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por matheusbd Ver Post
    Se eu fosse você, eu faria 5 marcações pro de 25 megas, 3 marcações pro de 15 e 2 marcações pro de 10. Usando a lógica do MDC. Na parte: "não sei como ficaria os boots no mangle" eu não entendi o que você quis dizer.


    assim que eu pensei, porém o upload do link de 10 megas é maior que o de 15 megas, posso colocar assim msm?

  6. #6

    Padrão Re: Load Balance 3 Links de cargas diferentes

    Pode sim. Mas se você achar que não está legal, acrescente mais uma marcação no link de 10 megas. E vai testando...

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por matheusbd Ver Post
    Pode sim. Mas se você achar que não está legal, acrescente mais uma marcação no link de 10 megas. E vai testando...
    o de 10 megas tem 3 megas de upload

    o de 15 tem 1 mega de upload