+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual radio wifi comprar ubiquiti ou mk ?

    Bom dia,

    Pessoal estou tendo problemas com o wifi(radio) aqui da empresa, são vários ap com diferente marcas, porem estão com o mesmo nome mas com o canal diferente e estou tendo uma lentidão desgraçada, sei que não são bons como os radio com roaming, ai vem minha duvida, qual marca utilizar ? A mikrotik para fazer o capsman com minha RB ou usar o unifi da ubiquiti ? e qual modelo vocês recomendam ?

    Alguém poderia me ajudar ? O meu ambiente é indoor, são 2 andares com 4 salas e um corredor em ambas.

  2. #2

    Padrão Re: Qual radio wifi comprar ubiquiti ou mk ?

    Eu iria de mikrotik as opções são mais vastas se vc souber o que ta fazendo, Ubnt é mais facil mais travado. Mais uma coisa que eu gosto da ubnt e que eles sabem fazer antena, não que a mikrotik nao saiba nos dias de hoje mais antigamente era cartao pig antena caixa hermetica montar um quebra cabeça, hoje ja tem opçoes integradas muito boas

  3. #3

    Padrão Re: Qual radio wifi comprar ubiquiti ou mk ?

    Mikrotik bem melhor.

  4. #4

    Padrão Re: Qual radio wifi comprar ubiquiti ou mk ?

    Mikrotik pois tem uma maior variedade de produtos, e caso você queira expandir ela consegue lhe atender perfeitamente, e ainda tem o NV2, mas se tiver pensando mesmo em questão de preço, vá de Intelbras, as novas APC5A90 e as WOM5A estão excelentes, sem contar que o Ipool3 está muito bom

  5. #5

    Padrão Re: Qual radio wifi comprar ubiquiti ou mk ?

    Qual modelo do mikrotik para indoor vocês me recomendariam ?

  6. #6

    Padrão Re: Qual radio wifi comprar ubiquiti ou mk ?

    Citação Postado originalmente por Chephei Ver Post
    Qual modelo do mikrotik para indoor vocês me recomendariam ?
    Mikrotik, pois você tem mais controle, tem mais configurações...

  7. #7

    Padrão Re: Qual radio wifi comprar ubiquiti ou mk ?

    Citação Postado originalmente por Chephei Ver Post
    Qual modelo do mikrotik para indoor vocês me recomendariam ?
    Só escolher https://mikrotik.com/products/group/...ome-and-office Os modelos caps Sao legal e esteticamente para colocar no teto. Que nem as unifi da ubnt.

  8. #8

    Padrão

    Boa tarde pessoal,
    estava pensando em comprar esse daqui:
    oque voces acham:
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         12-5-2018_16-19-22.png
Visualizações:	88
Tamanho: 	406,3 KB
ID:      	69013