+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Solução dos problemas APC 5A-90

    Boa noite venho aqui abrir esse tópico para ajudar algumas pessoas que estão sofrendo com problemas de Ping Alto, queda de sinal, perda de potência, travamento, entre outros problemas apresentados pela mesma Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_3733.JPG
Visualizações:	262
Tamanho: 	8,3 KB
ID:      	69011

  2. #2

    Padrão Re: Solução dos problemas APC 5A-90

    Citação Postado originalmente por NorteTelecom Ver Post
    Boa noite venho aqui abrir esse tópico para ajudar algumas pessoas que estão sofrendo com problemas de Ping Alto, queda de sinal, perda de potência, travamento, entre outros problemas apresentados pela mesma Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_3733.JPG
Visualizações:	262
Tamanho: 	8,3 KB
ID:      	69011
    Bom dia,
    atualiza o firmware para nova versão

  3. #3

    Padrão Re: Solução dos problemas APC 5A-90

    Citação Postado originalmente por sacnetcom Ver Post
    Bom dia,
    atualiza o firmware para nova versão
    Da pra resolver o problema de vazamento traseiro e lateral blindando com chapas internamente, fica muito bom

  4. #4

    Padrão Re: Solução dos problemas APC 5A-90

    como?

  5. #5

    Padrão Re: Solução dos problemas APC 5A-90

    Bom dia coloquei uma APC 5A 90 no lugar de uma APC 5M 90 com 30 clientes conectados já faz uns 10 dias, posso afirmar que não esta 100%, por exemplo ela trabalha 1 a 2 dias normalmente mas depois disso os clientes começar a reclamar que esta sem internet, reiniciando a APC os clientes voltam normalmente e funciona tudo ok, percebi que a cada 1 dia no máximo 2 dias temos que reiniciar para não ter reclamações.
    APC 5A 90 com firmware 7.61-163873.Intelbr e wom 5000, 5000 mimo e wom 5a mimo com firmware 8.4

  6. #6

    Padrão Re: Solução dos problemas APC 5A-90

    Citação Postado originalmente por pazini Ver Post
    Bom dia coloquei uma APC 5A 90 no lugar de uma APC 5M 90 com 30 clientes conectados já faz uns 10 dias, posso afirmar que não esta 100%, por exemplo ela trabalha 1 a 2 dias normalmente mas depois disso os clientes começar a reclamar que esta sem internet, reiniciando a APC os clientes voltam normalmente e funciona tudo ok, percebi que a cada 1 dia no máximo 2 dias temos que reiniciar para não ter reclamações.
    APC 5A 90 com firmware 7.61-163873.Intelbr e wom 5000, 5000 mimo e wom 5a mimo com firmware 8.4
    Olá pazini,

    Por gentileza nos informe um telefone de contato e o melhor horário para ligarmos, assim podemos acompanhar melhor seu caso.

  7. #7

    Padrão Re: Solução dos problemas APC 5A-90

    Citação Postado originalmente por Suporte Intelbras Ver Post
    Olá pazini,

    Por gentileza nos informe um telefone de contato e o melhor horário para ligarmos, assim podemos acompanhar melhor seu caso.
    43-999316748 / posso atender as 13:00 hoje

  8. #8

    Padrão Re: Solução dos problemas APC 5A-90

    Citação Postado originalmente por lojaimpactus Ver Post
    como?
    É feito com inox e papel alumínio

  9. #9

    Padrão Re: Solução dos problemas APC 5A-90

    Bom dia galera bom realmente APC 5A 90 IPoll 3 esta instável com antenas Wom 5000 mimo e siso, com Wom 5a mimo parece estar estável, mas como uso os 3 modelos e com essa instabilidade hoje mudei a APC 5A 90 para Access Point (auto WDS) para testar, lembrando que tenho o mesmo cenário com APC 5M90+ e não tenho nenhum problema. Vou testar e depois posto o resultado para ver se para as reclamações.

  10. #10

    Padrão Re: Solução dos problemas APC 5A-90

    Citação Postado originalmente por pazini Ver Post
    Bom dia galera bom realmente APC 5A 90 IPoll 3 esta instável com antenas Wom 5000 mimo e siso, com Wom 5a mimo parece estar estável, mas como uso os 3 modelos e com essa instabilidade hoje mudei a APC 5A 90 para Access Point (auto WDS) para testar, lembrando que tenho o mesmo cenário com APC 5M90+ e não tenho nenhum problema. Vou testar e depois posto o resultado para ver se para as reclamações.
    E só você isolar esses painéis com papel alumínio e inox por dentro, se quiser mais detalhes me chama aí que te explico o jeito certo

  11. #11

    Padrão Re: Solução dos problemas APC 5A-90

    Citação Postado originalmente por NorteTelecom Ver Post
    E só você isolar esses painéis com papel alumínio e inox por dentro, se quiser mais detalhes me chama aí que te explico o jeito certo
    Boa Tarde, poderia exemplificar o procedimento com imagens?

    Att, Aleff Meykson

  12. #12

    Padrão Re: Solução dos problemas APC 5A-90

    Não tenho fotos, pra semana vou montar o processo e te mando

  13. #13

    Padrão

    Bom dia estou com duas APC 5A 90 na minha torre com 20 clientes conectados em cada, depois de uns 10 dias comecei a ter problemas, elas trabalham 1 a 2 dias normalmente mas depois disso os clientes ficam sem internet e somente reiniciando as APC os clientes voltam normalmente a funciona. Isso tá ficando insuportável, e pra piorar não conseguir até agora fazer a troca dos equipamentos