Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: PROBLEMA LOAD BALANCE / SRC-ADRESS x BOTH-ADDRESSES

Eu uso esse,

ja usei esse ai do video
    o pcc que o colega postou e cont com problema de lentidão no horário de pico.
    tenho 1 link dedicado com 100mb e 2 adls de 120mb tinha esse balance em uma 750gr3 quando era so 200mb tava otimo
    quando aumentei para essa velocidade ai a rb n aguentou passar mais que 200 de trafego coloquei uma 3011 e msm e nela o balance n roda liso fica com lentidao no horario de pico.

Massa vou dar uma olhada.

Se não me engano o PCC já entende por onde o pacote tem que voltar, então não precisa marcar, agora se é horário de pico, pode ser limite de conexão, ou a RB nao esta aguentando, ja fiz upgrade de rb 3 vezes, e notei que em todas, quando bate 50% de consumo de cpu da RB ja esta no limite, não vai aguentar, vai abrir as pernas

Ingresso
    Mar 2012
    Posts de Blog
    2

Ola.

Para uma 750GR3 200mb é o máximo que ela aguenta com essa configuração, trocar para uma 3011 não dá em nada, talvez seja até pior pois a 3011 são apenas 2 núcleos contra 4 da GR3 que em MHZ se supera.

Sugiro que faça um upgrade de verdade colocando uma CCR1016 não recomendo a 1009 é extremamente ruim para essa finalidade.

Minha rede é pequena, 85 clientes. E eu ja usei uma 750-400mhz com balance, passando 40 megas em horário de pico e cpu indo em 45 a 70% numa boa! Começou a ficar lento o acesso a ela, quando eu coloquei mais algumas regras no firewall. Aí sim se foi a 90 a 100% hehehehehehe... Mas se tivesse só as regras de drop da 53 e mais umas 5 regras ainda estaria bom aqui. Eu tbm usei o servidor pppoe da rb pra uns 10 clientes, e ao mesmo tempo com balance, enviando link para o meu ponto a ponto! As vezes pra testar eu desligava o pppoe dela, e a cpu de 70% voltava pra 20% hehehe... e memoria sobrava 1 a 3mb de ram com pppoe ativo!!!! Mas agora com a gr3 sobra de tudo um pouco!!