+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Gmail,Play store E youtube só abre no pc MIKROTIK

    Boa noite, vou tentar explicar e pesso muito a ajuda de vcs, o playstore nao abre no celular mais abre no pc, o gmail nao abre no celular mais abre no pc, isso em qualquer celular, usamos pppoe e eu nao sei oque esta causando isso, e se eu por o dns do google no roteador funciona normalmente oque eu faço? tem como redirecionar automaticamente pelo mikrotik?

  2. #2

    Padrão Re: Gmail,Play store E youtube só abre no pc MIKROTIK

    Você já sabe o problema, é o DNS, se você não tem um servidor DNS, use o da Google, OpenDNS, o que preferir.

  3. #3

    Padrão Re: Gmail,Play store E youtube só abre no pc MIKROTIK

    Eu ja botei justo esse da opendns no winbox em ip sms mais msm assim nada mudou, as vezes o YouTube volta mais dura segundos ou minutos, e a plataforma nunca carrega msm nem gmail esses sò pondo sms no roteador

  4. #4

    Padrão

    chefe coloque .... o dns no profile do seu pppoe... derrube a conexão dos clientes para buscar o novo DNS

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         WhatsApp Image 2018-10-19 at 09.57.39.jpeg
Visualizações:	147
Tamanho: 	42,5 KB
ID:      	69030
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         WhatsApp Image 2018-10-19 at 09.54.38.jpeg
Visualizações:	140
Tamanho: 	44,6 KB
ID:      	69029  

  5. #5

    Padrão Re: Gmail,Play store E youtube só abre no pc MIKROTIK

    Crc muito obrigado me ajudou mto, eu tentei fazer isso antes.sò que eu não tinha tirado do ip dns agr eu tirei e funcionou fico.muito agradrcido