+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Transtorno com patchpanel da volt.

    O primeiro patchpanel que comprei, dava todo tipo de problema de travamento a reset dos radios, sem falar nos zinable que deu nas portas
    Os novos modelos "diziam ter resolvido" agora com as chuvas e quedas de energia, ao descarregar as baterias o path panel esta resetando radios novamente principalmente os da intelbras. Eu teria vergonha de botar um equipamento desses no mercado, e um elemento passivo, apenas uma ligacao de energia pelos fios azuis e marrons jamais deveria, resetar um equipamento.
    Lembrando que pra resetar um equipamento desses ate com clip de papel as vezes da trabalho, mais agora ja sei uma forma facil de reseta-los basta ligar no patch panel da volt e depois deligar a energia!

  2. #2

    Padrão Re: Transtorno com patchpanel da volt.

    Eu ja tive esse problema mas resolveu trocando a régua path

  3. #3

    Padrão Re: Transtorno com patchpanel da volt.

    depois de muitos problemas com esta marca resolvi trocar pelos da atp telecom, ate agora foi so sucesso.

  4. #4

    Padrão Re: Transtorno com patchpanel da volt.

    Problemas com o produto? Normal, só verifica antes de usar se está escrito: Volt


    Tenho fontes deles aqui da primeira versão que joguei no lixo, porque a fabrica dizia que não tinha problema. Depois de muito tempo tentei entrar em contato com eles para trocarem um dos primeiros modelos que DERRETEU a trilha...Resultado: Até hoje!!! Nunca trocaram.


    Produtos mau desenvolvidos, feitos para usar de baixo do Ar Condicionado.