+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão registro br ASN nota fiscal e contrato de link

    Dei entrada no processo de ASN no registro br.

    Estão pedindo nota fiscal dos últimos três meses e contrato das duas operadoras que compramos transito.

    Acontece que não temos contratos com as duas operadoras. Temos apenas comprovante de transferência bancária.

    Alguém sabe como proceder ?

    Grato.

  2. #2

    Padrão Re: registro br ASN nota fiscal e contrato de link

    Boa noite amigo, pede as notas para os seus upstrens providers fazerem as notas.

  3. #3

    Padrão Re: registro br ASN nota fiscal e contrato de link

    Citação Postado originalmente por thefox Ver Post
    Dei entrada no processo de ASN no registro br.

    Estão pedindo nota fiscal dos últimos três meses e contrato das duas operadoras que compramos transito.

    Acontece que não temos contratos com as duas operadoras. Temos apenas comprovante de transferência bancária.

    Alguém sabe como proceder ?

    Grato.
    To tentando tirar o meu a mais de 8 meses e nada ainda. Pediram de tudo: notas fiscais do hardware que uso, contratos e notas com operadoras que fornece link, vouchers, cópias de cartões de visitas, foto da frente do provedor, querem saber que tipo de propaganda fazemos, prints de das RBs concentradoras no horário de pico do uso. Só falta pedeir a CORES DAS CUECAS QUE USO DE 2ª A 6ª feira! Eu já perdi a paciência. Mas ainda tenho esperança.

  4. #4

    Padrão Re: registro br ASN nota fiscal e contrato de link

    Nesse caso Como tirar o ASN é muito mais prático é uma consultoria e o pessoal não está bem cobrando caro

  5. #5

    Padrão Re: registro br ASN nota fiscal e contrato de link

    Citação Postado originalmente por gabrielest Ver Post
    Nesse caso Como tirar o ASN é muito mais prático é uma consultoria e o pessoal não está bem cobrando caro
    Não! O meu esta pela consultoria que me atende a anos. O acho, não vale nada, mas acho que é deficiência deles mesmos (do registro), porque estou no mercado a varios anos, tenho tudo documentado e me enquadro no que eles exigem. Mas nao liberam mesmo!!!

  6. #6

    Padrão Re: registro br ASN nota fiscal e contrato de link

    O processo é assim mesmo, se for argumentado algo de forma indevida eles irão acrescentar perguntas.
    Basicamente, irá depender de quem está solicitando para você.

  7. #7

    Padrão Re: registro br ASN nota fiscal e contrato de link

    Citação Postado originalmente por MrGravetto Ver Post
    O processo é assim mesmo, se for argumentado algo de forma indevida eles irão acrescentar perguntas.
    Basicamente, irá depender de quem está solicitando para você.
    não vejo assim não!! É diferente. O que eles pedem é para nao vender mesmo ! Agora, por exemplo, acabo de receber mais um pedido deles para que eu envie os valores dos meus planos. O que que isso tem haver com um bloco de ips ? ?
    É que só tem dois caras lá pra analisar. Por isso. Não tem muito o que fazer, hehe

  8. #8

    Padrão Re: registro br ASN nota fiscal e contrato de link

    O grande problema nos pedidos de solicitações é em alguns casos tentarem argumentar demais a respeito dos itens a serem informados. De todos os pedidos que fiz, até hoje os processos foram rápidos! Normalmente cerca de 15 dias do primeiro envio até o último. Não foram poucas solicitações.

  9. #9

    Padrão Re: registro br ASN nota fiscal e contrato de link

    Citação Postado originalmente por MrGravetto Ver Post
    O grande problema nos pedidos de solicitações é em alguns casos tentarem argumentar demais a respeito dos itens a serem informados. De todos os pedidos que fiz, até hoje os processos foram rápidos! Normalmente cerca de 15 dias do primeiro envio até o último. Não foram poucas solicitações.
    Vc é um cara de sorte.

  10. #10

    Cool Re: registro br ASN nota fiscal e contrato de link

    Citação Postado originalmente por glperon Ver Post
    não vejo assim não!! É diferente. O que eles pedem é para nao vender mesmo ! Agora, por exemplo, acabo de receber mais um pedido deles para que eu envie os valores dos meus planos. O que que isso tem haver com um bloco de ips ? ?
    É que só tem dois caras lá pra analisar. Por isso. Não tem muito o que fazer, hehe
    Então... Os ips são concessões não é vendido nada. É pago o aluguel anualmente referente a concessão dos blocos. Pode ter certeza que sua consultoria tá fazendo alguma m@#!#@ com os caras. Consultoria é sem noção cara, com certeza deve ser uma empresa no melhor estilo Layer 7 tecnologia - nem comento, mas quem usa o ISP Integrator sabe.


    Os caras pedem isso tudo quando eles ficam desconfiados de algum coisa, que o cara não tá usando os recursos direito, que o bgp do cidadão é copy e paste dos tutoriais da net - sem verificar uma única linha. O cidadão do outro lado não conhece voce, nunca foi na tua empresa então como não é uma venda e sim uma liberação de concessão de um recurso - que esta escaço, os caras vão perguntar mesmo e pedi para mandar documento, foto e por ai vai.


    O que fazer? Fica na boa, pediu: manda

  11. #11

    Padrão

    wilgel Boa noite amigo, pede as notas para os seus upstrens providers fazerem as notas.

    Normal pedirem isso, vc vai ter que provar que é provedor, pedem: nota do serviço de link, contrato, lista de clientes ativos (forneci print do mikrotik), organograma de estrutura de rede, e o pior: sempre querem redundancia de link.

  12. #12

    Padrão Re: registro br ASN nota fiscal e contrato de link

    Citação Postado originalmente por traxx3 Ver Post
    Então... Os ips são concessões não é vendido nada. É pago o aluguel anualmente referente a concessão dos blocos. Pode ter certeza que sua consultoria tá fazendo alguma m@#!#@ com os caras. Consultoria é sem noção cara, com certeza deve ser uma empresa no melhor estilo Layer 7 tecnologia - nem comento, mas quem usa o ISP Integrator sabe.


    Os caras pedem isso tudo quando eles ficam desconfiados de algum coisa, que o cara não tá usando os recursos direito, que o bgp do cidadão é copy e paste dos tutoriais da net - sem verificar uma única linha. O cidadão do outro lado não conhece voce, nunca foi na tua empresa então como não é uma venda e sim uma liberação de concessão de um recurso - que esta escaço, os caras vão perguntar mesmo e pedi para mandar documento, foto e por ai vai.


    O que fazer? Fica na boa, pediu: manda
    É o que eu estou fazendo; pediu a assessoria manda e eu foco na boa agora.

  13. #13

    Padrão Re: registro br ASN nota fiscal e contrato de link

    Mesma coisa aqui, estão pedindo Nota Fiscal dos equipamentos da rede, o problema é que alguns equipamentos foram adquiridos em trocas, ai fica meio difícil ter a nota.

  14. #14

    Padrão Re: registro br ASN nota fiscal e contrato de link

    E quando os equipamentos são tudo do PY? hehehehe

    Alguém conseguiu tirar falando que não tem NF? Será que os ladrões da Receita ficam sabendo pelo registro.br dessas coisas sem NF?

  15. #15

    Padrão Re: registro br ASN nota fiscal e contrato de link

    Eu tirei um recentemente, somente apresentei as 'notas' de compra da Flytec e passou no teste, rsrsrs.

  16. #16

    Padrão Re: registro br ASN nota fiscal e contrato de link

    Kkkkkkkk, sério? Bom, pelo visto querem é saber se vc vai mesmo usar os IPs ou deixar meses na gaveta.

  17. #17

    Padrão Re: registro br ASN nota fiscal e contrato de link

    A solicitação do AS foi bem simples, não pediram nota fiscal, pelo menos pra mim.

    Solicitaram contrato das duas operadoras, diagrama de rede e como seria distribuído os ipv4 e o tempo de implementação do ipv6 e como seria distribuídos, também.

    Não vejo motivos pra contratar uma consultoria pra um procedimento tão simples.

    Obrigado a todos que ajudou.