Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão Re: Melhor escolha de Routeboard para receber e gerenciar com PPPOE 300mb de link.

Citação Postado originalmente por fhayashi Ver Post
    Alguém já usou essas AHX4?

As CCR1009, já sei que aguenta uns 500 megabits trafegando pelos pppoe. Como a rb3011 aguenta até uns 200 megabits, parece ser mais vantajoso já crescer para a 1009 direto.

Muito obrigado por responder o post !

Eu estou muito entusiasmado com essa 3011 vejo que acabarei comprando ela mesmo!

Padrão Re: Melhor escolha de Routeboard para receber e gerenciar com PPPOE 300mb de link.

Citação Postado originalmente por gutoloureiro Ver Post
    Não recomendo a RB2011, utilizei ela quando iniciei, e ela abre o bico muito rapido. Já a RB3011 é uma boa pra se começar.
    Seu comentário foi muito interessante, muito obrigado por mandar sua ideia !

Citação Postado originalmente por vagnerricardo Ver Post
    2 opções que lhe dou...
    RB1100 (apesar de ser antiga ainda é cascuda e segura bem seus planos)
    RB3011 (filha mais nova da RB1100, é uma boa escolha por ter porta SFP)
    Gostei kkk estou olhando mais para essa RB 3011, por ver tanto a galera falando bem dela .
    Muito obrigado pelo comentário

Citação Postado originalmente por lllpato Ver Post
    rb2011 ou rb3011 já daria com folga, se for atender os 100 de uma vez e já pensar em uma rede grande parta pra uma ccr
    É eu vou comprar a 3011 por ser mais barata quando ela estiver em uns 60/70% de cpu eu vou pra ccr pois vou ter mais dinheiro para investir! Trago novidades de como ficou e etc.